
“Junto com o Porto de Luís Correia nós estaremos entregando a Marina do Delta, que também é um sonho de muitos anos”, disse o governador, referindo-se a um atracadouro para iate, veleiro e outros tipos de embarcações particulares usadas por navegadores de todo o mundo.
Wellington Dias fez questão de destacar a decisiva participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff.
Conversando com os engenheiros, Wellington Dias determinou a construção de uma casa de passageiros na primeira retroárea, o setor destinado à atracação de embarcações em alto mar. Dessa forma, o Porto de Luís Correia oferecerá condições adequadas de recepcionar esses turistas com maior conforto. “Estamos recomendando contemplar, neste projeto, uma casa de passageiros, para que tenhamos condições de dar um conforto”, reforçou.
Além do governador, várias autoridades foram reconhecer o andamento das obras de conclusão do porto. É o caso da secretária para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, e dos secretários da Fazenda, Antônio Neto, da Saúde, Assis Carvalho, e dos Transportes, Luciano Paes Landim, e ainda do prefeito de Luís Correia, Antonio José dos Santos Lima, o Kim do Caranguejo. Entre outras autoridades.
Um comentário:
Parabenizo o Estado do Piauí por esta importante conquista.
Fico feliz que nosso esforço no sentido de direcionar o projeto do porto para o turismo tenha surtido resultado. Com a incontestável vocação da região para tal, este redirecionamento efetivamente ampliará as possibilidades de obtermos o desenvolvimento que a região merece.
George Frug Hochheimer
Green Mind Desenvolvimento Sustentável
WWW.greenmind.com.br
Postar um comentário