
Segundo populares, o equipamento que simula uma onda em que as pessoas surfam, quando da descida bateu violentamente na cabeça do funcionário que controlava o equipamento. O corpo ficou estendido na plataforma de acesso aos usuários do brinquedo até a hora em que o corpo de bombeiros chegou. Com a forte pancada recebida na cabeça a massa encefálica ficou exposta.
“Ele ia pegar uma garrafa de café dentro da sala de máquinas do brinquedo”, disse o irmão da vítima, Leandro Vieira, que foi a Parnaíba buscar o corpo.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no bairro de Fátima. O delegado Anchieta Pontes abriu inquérito para apurar as causas da morte de Osenan.
A primeira providência da Polícia foi providenciar a Declaração de Óbito e o exame de corpo de delito. “Como se trata de uma morte violenta tem que ser investigada. Mas tudo leva a crer que o jovem foi vítima de uma triste fatalidade”, declarou o delegado.
A Polícia apurou ainda que a vítima foi advertida várias vezes para que não entrasse na área de ação do brinquedo. “Colhemos vários depoimentos que dão conta de que o operador do brinquedo disse não vai, não vai”, comentou o investigador do 3º DP.
O gerente do Parque, Ricardo Pinto, também prestou depoimento à Polícia. Ele apresentou todos os documentos necessários para o funcionamento dos brinquedos como Alvará da Prefeitura, Protocolo da Cepisa e ainda do Corpo de Bombeiros. “Ele estava recente com a gente, trabalha há pouco mais de um mês, mas já tinha experiência em outros parques. Acreditamos que foi mesmo uma fatalidade”, finalizou Ricardo Pinto.
Apontada como a mais nova atração dos parques, lançado recentemente, o Surf veio para mexer na adrenalina da galera que costuma freqüentar parque de diversões. Uma super atração de 20 lugares, que gira para direita ou esquerda aleatoriamente, pode parar a qualquer momento em qualquer altura ou posição, movimentos bem rápidos e inesperados. É adrenalina pura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário