sexta-feira, julho 31, 2009

Foragido de penitenciária de Parnaíba é preso no Paraná.

Jorge Antônio Junqueira, acusado de envolvimento em uma quadrilha especializada em assaltos a bancos era foragido da Penitenciária de Parnaíba, Dr. Fontes Ibiapina.
O tocantinense Jorge Antônio Junqueira, acusado de envolvimento em uma quadrilha especializada em assaltos a bancos com atuação em vários estados, dentre eles, o Piauí, atualmente foragido da Penitenciária Fontes Ibiapina, em Parnaíba, na região Norte do Estado, foi preso no Paraná e encaminhado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, naquele estado.
Segundo informações prestadas pelo delegado Jair Lima de Paiva Júnior, Superintendente de Polícia Civil do interior do Maranhão, o Jorge Antônio Junqueira foi preso em companhia do comparsa José Luís Lima Neto, que também era foragido da justiça de Tocantins, por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara Federal daquele Estadol, como acusados de tráfico de drogas.
O delegado Jair Paiva, informou que os dois estavam usando os nomes falsos de Djorge Junqueira Lucas e Pedro Martins Lopes Neto e, por esse motivo foram autuados em flagrante. Contra os dois existem também mandados de prisões preventiva em aberto no Ma-ranhão, por crimes ocorridos em Caxias.
Eles também eram procurados pela justiça do estado de Tocantins, pois são acusados de participação no assalto a uma agência bancária na cidade de Montes Altos. As Cartas Precatórias de Prisão serão encaminhadas para 1ª Vara Criminal de Catanduvas para que sejam providenciados recambiamentos.Fonte: Diário do Povo

Nenhum comentário: