terça-feira, maio 05, 2009

Assassino de Tallyne Teles recebe alta.

Após receber alta do hospital onde se encontrava internado, em Fortaleza (CE), com uma bala alojada no corpo, resultante do confronto com a polícia dias atrás, o suposto assassino da estudante Tallyne Teles, Nilson Feitosa, o Nilsinho, não retornará ao Piauí.
A decisão do juiz das Execuções Criminais da capital cearense, Luis Bessa Neto, de impedir a transferência, pegou de surpresa o delegado Wiliams Morais e promotor de Justiça José Hamilton Bezerra. Eles haviam viajado a Fortaleza para tomar o depoimento de Nilsinho e quando chegaram à capital cearense souberam que ele estava liberado pelos médicos, mas que não viria para o Piauí. O Juiz de São Luís do Cupuru havia determinado o seu recambiamento para o presídio Olavo Oliveira, em Fortaleza.
Por telefone, o delegado-chefe da CICO (Comissão de Investigação do Crime Oranizado) Bonfim Filho, disse que, apesar de já existirem 4 mandatos de prisão contra Nilson Feitosa no Ceará, nenhum deles ao tem a gravidade do assassinato da estudante de medicina piauiense Tallyne Teles. “Por esse crime, ele será condenado a mais de 30 anos de cadeia”, acredita Bonfim Filho.
Segundo informações, parentes de Nilsinho teriam conseguido junto ao juiz das Execuções Penais de Fortaleza para que o suposto criminoso ficasse em presídio cearense e não viesse para o Piauí.
Nilson Feitosa é acusado pelo assassinato da estudante Tallyne Teles, no último 7 de março. Nenhum juiz havia se manifestado, até agora, sobre os mandados judiciais que existem contra ele no Ceará.
Fonte: TV Canal 13

Nenhum comentário: