Após receber alta do hospital onde se encontrava internado, em Fortaleza (CE), com uma bala alojada no corpo, resultante do confronto com a polícia dias atrás, o suposto assassino da estudante Tallyne Teles, Nilson Feitosa, o Nilsinho, não retornará ao Piauí.A decisão do juiz das Execuções Criminais da capital cearense, Luis Bessa Neto, de impedir a transferência, pegou de surpresa o delegado Wiliams Morais e promotor de Justiça José Hamilton Bezerra. Eles haviam viajado a Fortaleza para tomar o depoimento
de Nilsinho e quando chegaram à capital cearense souberam que ele estava liberado pelos médicos, mas que não viria para o Piauí. O Juiz de São Luís do Cupuru havia determinado o seu recambiamento para o presídio Olavo Oliveira, em Fortaleza.Por telefone, o delegado-chefe da CICO (Comissão de Investigação do Crime Oranizado) Bonfim Filho, disse que, apesar de já existirem 4 mandatos de prisão contra Nilson Feitosa no Ceará, nenhum deles ao tem a gravidade do assassinato da estudante de medicina piauiense Tallyne Teles. “Por esse crime, ele será condenado a mais de 30 anos de cadeia”, acredita Bonfim Filho.
Segundo informações, parentes de Nilsinho teriam conseguido junto ao juiz das Execuções Penais de Fortaleza para que o suposto criminoso ficasse em presídio cearense e não viesse para o Piauí.
Nilson Feitosa é acusado pelo assassinato da estudante Tallyne Teles, no último 7 de março. Nenhum juiz havia se manifestado, até agora, sobre os mandados judiciais que existem contra ele no Ceará.
Fonte: TV Canal 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário