quarta-feira, maio 13, 2020

Prefeito de Parnaíba determina que serviços essenciais não parem

Prefeito Mão Santa determina que serviços essenciais para população não parem.
Serviço de recuperação de vias públicas em decorrência das fortes chuvas
Na manhã desta quarta-feira (13), homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizaram mais uma etapa do programa Parnaíba trafegável.
Rua Melvin Jones no Bairro Boa Esperaça

A operação tapa buracos está sendo realizada nos bairros: Nova Parnaíba, Boa Esperança, São José e Tabuleiros, sendo contempladas as ruas Monsenhor Roberto Lopes, Oeiras, Davi Caldas, Avenida Coronel Lucas, Melvin Jones e Avenida Transtabuleiro.



A determinação do Prefeito Mão Santa, é priorizar a recuperação de pontos críticos de ruas e avenidas de nossa cidade, a fim de evitar acidentes de trânsito e proporcionar a trafegabilidade aos cidadãos parnaibanos.

“Nós não paramos, e a nossa Secretaria de Infraestrutura está dando atenção especial aos nossos bairros, recuperando as vias públicas e enfrentado os problemas antigos de nossa cidade. Esse é o nosso governo, fomos eleitos numa condição ímpar, sem nenhum compromisso político, nosso compromisso é com o povo da Parnaíba, o poder emana do povo e nós viemos da força do povo”. Afirmou o prefeito Mão Santa.





Texto: Bruno Santana
Imagens Nelson Leme
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: