domingo, maio 10, 2020

PM de Parnaíba prende ladrão de bicicleta e receptador

Homem confessa que trocou roubo por pedras de crack e fica preso por força de mandado em Parnaíba. O receptador também foi preso.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu um vídeo referente ao furto de uma bicicleta, em que participaram dois indivíduos. Após analisar as imagens, identificaram um indivíduo conhecido como “Birobiro”, que vem a ser o indivíduo de nome Paulo Costa da Rocha Costa.

Quando na tarde de sábado (09/05), o Paulo Costa foi localizado na Rua Prudente de Morais, no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Paulo disse aos policiais que trocou a bicicleta, por ele furtada, por oito pedras de crack com Marcelo Silva Oliveira, que é monitorado pela Justiça por tornozeleira eletrônica.
Paulo foi preso por furto e Marcelo por receptação negaram ter posse da bicicleta furtada. Já na Central de Flagrantes, um irmão de Marcelo apareceu com a bicicleta. Em seguida, Marcelo Oliveira foi liberado. Já Paulo Costa, o “Birobiro”, ficou preso por conta de haver um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Fonte: Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: