domingo, maio 10, 2020

Homem monitorado da Justiça é pego com cocaína e acaba preso com arma

PM prendeu um homem que estava fazendo entrega de drogas. Uma espécie de serviço delivery, conhecida ‘Avião’ no mundo do crime.
Durante um policiamento ostensivo, uma guarnição militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, avistou um indivíduo em cima de uma moto e o mesmo dispunha de uma tornozeleira eletrônica. Foi realizada a abordagem por volta das 17h de sábado (09/05) em frente a um bar na Rua Beija Flor, no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O homem identificou-se como sendo Jaílson Lima Araújo, 27 anos. Com ele foram encontradas em torno de dez gramas de cocaína. Os policiais perceberam ainda diversas mensagens chegando no celular de Jaílson Araújo, referente a negociações quanto a substâncias entorpecentes ilícitas. O acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba (PI).
Com apoio do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada uma revista na residência, oportunidade em que foram encontradas mais cinco porções de cocaína, uma balança de precisão, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e uma munição de Ponto Quarenta, uma Honda/Pop de cor preta, placa OEF 0046 Paraíba (PI), entre outros objetos.


O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Jaílson Araújo foi vítima de um balaço pela própria arma, quando participava de um assalto em um comércio na tarde de sexta-feira (19/07/2019) no Bairro João XXIII. A esposa do proprietário do estabelecimento travou luta corporal contra o Jaílson que acabou sendo ferido pela própria arma.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: