domingo, junho 29, 2025

Homem é encontrado morto com corte no pescoço dentro de casa em Parnaíba; polícia investiga o caso

Informações preliminares indicam que a vítima não possuía antecedentes criminais

O corpo de Antônio Marcos dos Santos Pais, de 41 anos, foi encontrado dentro da própria casa nesse sábado (28) com um ferimento no pescoço. Ele morava no imóvel localizado em Parnaiba, litoral do Piauí, com a esposa e, segundo a Polícia Militar da cidade, não possuía antecedentes criminais. O caso está sob investigação.

Assim que a esposa encontrou o marido dentro do banheiro acionou a polícia para verificar a situação, que foi tratada inicialmente como homicídio. Segundo relatos da esposa, o marido estava sozinho na residência no momento do ocorrido. A cena do crime, no entanto, foi violada antes da chegada da polícia por familiares e por uma equipe do SAMU, para prestar socorro.

"A vítima foi localizada com uma perfuração na jugular provocada por uma arma branca, encontrada ao lado do corpo. A lesão foi fatal, resultando em morte imediata", declarou a PM.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais. A perícia criminal esteve no local para iniciar as investigações que determinarão se houve de fato um homicídio ou outra circunstância envolvendo a morte.

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário: