quinta-feira, maio 30, 2019

Câmeras flagram imagens dos suspeitos de assaltarem lotérica em Parnaíba

Assaltantes de lotérica não escondem rosto durante roubo.
Momento em que os dois assaltantes que entraram na lotérica fugiam.
Novamente a casa lotérica, localizada na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, foi alvo da ação de criminosos que assaltaram por volta das 12h de quarta-feira (29/05) e levaram todo o dinheiro do dia.


Imagens de câmera de vigilância mostram um homem na esquina com comportamento suspeito. Outras imagens flagraram os suspeitos fugindo da lotérica após a ação criminosa. Os bandidos aproveitaram a troca de funcionários para ter acesso às dependências internas do estabelecimento.
Os dois assaltantes saindo da lotérica
Segundo o funcionário, que entrou na área restrita, os bandidos agiram como se fossem clientes e aguardavam na fila. Quando invadiram o setor restrito a funcionários, afirmaram que queriam somente o dinheiro. O atendente, que fez a troca de plantão, relatou que neste instante, funcionários começaram a chorar. A casa lotérica não revelou quanto em valor foi roubado. O fato é que há disponibilidade de imagens que estão entregues aos investigadores de polícia.
Terceiro homem suspeito de participar do assalto fazendo o papel de vigia
Os assaltantes se passaram por clientes, inclusive nem se deram ao trabalho de esconder o rosto. Esta mesma lotérica foi alvo de um assalto em janeiro de 2017, onde foram roubados em torno de setenta mil reais, sendo recuperados somente 45 mil. o caso teve grandes repercussões pela violência e desfechos dos envolvidos.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: