quarta-feira, maio 29, 2019

Assalto a lotérica em Parnaíba, bandidos teriam levado 30 mil reais

Três indivíduos ainda não identificados entraram na casa lotérica Mega Sorte que fica na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, na manhã desta quarta-feira, 29, por volta do meio dia ao aproveitarem a troca de funcionários e renderam os mesmos roubando cerca de trinta mil reais.
A loteria já foi alvo de assalto com reféns no ano de 2017. (Foto da época)
"Um dos funcionários estava saindo e o outro entrando, quando os criminosos renderam eles e entraram na lotérica. Ainda não sabemos o valor roubado e a certeza de quantas pessoas participaram do assalto", informou o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba.

Segundo o comandante, os bandidos estavam um carro branco e estacionaram na lateral da lotérica para não serem filmados. Já dentro do estabelecimento, as câmeras de segurança registram toda a ação.

"Os vídeos do assalto serão analisados pela Polícia Civil. Estamos aguardando mais informação para iniciar as diligências", disse.

No local a polícia segue investigando o caso é busca câmeras de segurança para identificar alguma pista que leve aos bandidos.


Jornal da Parnaíba com informações do G1

Nenhum comentário: