sábado, agosto 04, 2018

Caso Frentista: PM captura foragido envolvido em crime de latrocínio na cidade de Parnaíba

O frentista do posto Atalaia foi assassinado dentro da loja Mesquita Variedades.
Silvio Portela Mendes, o Sirley, acusado de participar do latrocínio do frentista
Uma guarnição da policia militar sob comando do sargento Farlon Machado - deu entrada na central de flagrantes por volta das 5hs desta madrugada de sábado (04/08), após capturar fugitivo da justiça envolvido no crime de latrocínio ocorrido no ano de 2016 em Parnaíba, que vitimou o frentista Francisco José Rodrigues, que era funcionário do posto Atalaia em Parnaíba.

O foragido identificado como Silvio Portela Mendes, o Sirley participava nesta madrugada de uma festa na churrascaria O Veras, localizada à Rua Santana, bairro Piauí, quando foi capturado. Sirley será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

O advogado do acusado, Dr. Márcio Mourão disse que ele (Silvio) tinha chegado de viagem recentemente e iria apresenta-lo à justiça na segunda-feira. 

De acordo com o sargento Farlon Machado, Silvio tentou suborna-lo oferecendo-lhe a importância de R$ 15 mil para não ser levado à cadeia, pois se encontrava escondido em Teresina e sabia da pena em mais de 30 anos que seus amigos estão cumprindo. 

Matérias relacionadas:

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: