sexta-feira, maio 13, 2016

Preso acusado de matar frentista dentro do Mesquita Variedades

Polícia Civil prende o principal acusado de ter matado o funcionário da Industria Santos em Parnaíba. O crime de latrocínio ocorreu em 16 de Março, onde foi vítima um funcionário da Industria Santos.


José Rodrigo dos Santos, acusado de
matar o frentista.
Por volta das 4hs desta madrugada de sexta-feira(13), uma equipe de policiais da delegacia regional composta por Robinson Castilho e Paulo Cesar, cumpriram um mandado de prisão em aberto contra José Rodrigo dos Santos, 33 anos, acusado de ter dado o único tiro que ceifou a vida do funcionário da Indústria Santos, que na ocasião transportava dinheiro em uma mochila e foi perseguido e morto quando já estava dentro do Mesquita Variedades, no centro da cidade.

Os policiais adentraram em uma residência localizada no KM 16, nas imediações da Baixa da Carnaúba, por volta das 4hs da manhã, quando o acusado do latrocínio ainda se encontrava dormindo em cômodo da casa investigada.


Após a prisão ser efetuada, José Rodrigo foi encaminhado para Central de Flagrantes onde se encontra a disposição da justiça para ser transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina. Da quadrilha já tem quatro presos, ainda falta o condutor da moto.

Cópia do mandado de prisão assinado pela juíza Dra. Ivani de Vasconcelos, da Comarca de Parnaíba. Francisco José Rodrigues, conhecido como "Coquinho", 41 anos foi morto no dia 16 de março com um tiro no crime de latrocínio.

Além de José Rodrigues foi decretada também a prisão de Flávio Kleber Siqueira da Silva, 27 anos, mais conhecido “Serginho”. Quando os policiais chegaram à casa no Bairro Nova Parnaíba, próximo ao local conhecido como “Beco da Goela”, estava tudo revirado e o inquirido já tinha fugido. Outras pessoas também tiveram a prisão solicitada, mas estão também foragidas. No entanto, segundo a polícia, as provas e os depoimentos, dos que já foram ouvidos, afirmam que foi Rodrigo Santos quem baleou Francisco Rodrigues, invadiu a loja e roubou o malote com dinheiro. 
Francisco José Rodrigues foi morto com um tiro dentro da loja
Mesquita Variedades
Mandado de prisão
Com informações do Portal do Catita
Postar um comentário