terça-feira, julho 31, 2018

Visita de Michel Temer ao Tabuleiros Litorâneos será às 11h da sexta-feira

O presidente Michel Temer cumprirá agenda oficial em Parnaíba (PI) na próxima sexta-feira, dia 03 de agosto.
Após sua chegada de Brasília, o prefeito Mão Santa começou a agenda do dia com secretários e a pauta foi a visita do presidente da república em Parnaíba, em seguida recebeu a imprensa.
Segundo o prefeito Mão Santa (Solidariedade), o presidente assina a ordem de serviço para retomada das obras do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos, projeto sob a responsabilidade técnico-administrativa do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). A visita está prevista para 11 horas. Antes o presidente cumpre agenda em Petrolina, sertão de Pernambuco.
Prefeito Mão Santa se reuniu no início da manhã para tratar da recepção do presidente Temer
O Presidente Michel Temer fará a liberação de recursos na ordem de R$ 52 milhões para finalmente, depois de mais de 25 anos do seu inicio, ser concluído o grande projeto dos tabuleiros litorâneos. Essa obra é de vital importância para a economia de nossa região e uma meta do prefeito Mão Santa, que indicou o Secretário de Transportes, Dr. Maurício Pinheiro Machado Júnior para coordenar a equipe do município objetivando receber a comitiva presidencial.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: