quarta-feira, junho 27, 2018

Mecânico vira réu acusado de matar professora em Luís Correia

A decisão do juiz de direito Willmann Izac Ramos Santos, da Vara Única de Luís Correia, foi dada na última quinta-feira (21).
A vítima, Selene Veras Roque e o marido Raimundo Neto Pereira, agora réu acusado de feminicídio.
O juiz de direito Willmann Izac Ramos Santos, da Vara Única de Luís Correia, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o mecânico Raimundo Neto Pereira acusado de matar a facada a esposa, a professora Selene Veras Roque. A decisão foi dada na última quinta-feira (21).

Segundo a denúncia, no dia 03 de junho de 2018 o acusado teria ceifado a vida de Selene, sua então companheira, em situação de violência doméstica. Consta ainda que ficaram comprovadas a materialidade e autoria delitivas. Ele vai responder pelo crime de feminicídio (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino).

Matérias relacionadas:
O crime
Selene Veras Roque, de 28 anos, professora e diretora da Escola Municipal Rita Miranda Brito no povoado Brejinho, na zona rural de Luis Correia, foi morta a facadas na tarde de 3 de junho, por volta das 17h, pelo companheiro, o mecânico Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, durante uma discussão. O fato ocorreu após o casal chegar em casa, localizada no povoado Lameiro, zona rural do município Luís Correia, situado na região Norte do Piauí. Três dias depois, Raimundo se entregou à Polícia Civil de Parnaíba.

Por Wanessa Gommes/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: