quinta-feira, maio 03, 2018

PM recaptura fugitivo da Central de Flagrantes em Parnaíba

Luciano da Costa era foragido do sistema prisional do estado e foi capturado em 13/04/2018 e no dia 21/04 fugiu pelo teto do banheiro da Central de Flagrantes.
Luciano da Costa Alves, fugitivo da Penitenciária Major César
Uma Guarnição da Polícia Militar do 2º BPM Major Osmar, composta pelo sargento Farlon Machado, cabo José Maria e soldado Daniel Sousa, recapturaram por volta das 6hs da manhã desta quinta-feira (03/05/2018), o fugitivo da Central de Flagrantes em Parnaíba, Luciano da Costa Alves, de 28 anos.

A recaptura ocorreu na residência do pai de Luciano, localizada à Rua Santo Agostinho, bairro Planalto Mont Serrat, em Parnaíba. 

Luciano fugiu pelo teto do banheiro da Central de Flagrantes no dia 21/04/2018, na companhia de Erick David Santana Oliveira (ou Emerson de Oliveira Silva), já recapturado.

Matérias relacionadas:
Segundo informações da polícia, Luciano Alves é foragido da Penitenciária Major César, onde responde pelo crime de tráfico.

Crime de homicídio
Luciano Alves informou a policia que desde março do ano de 2017 está foragido da Major Cesar. Revelou ainda que já esteve preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, pelo crime de homicídio. O capturado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: