segunda-feira, abril 23, 2018

Foragido da Central de Flagrantes de Parnaíba é capturado após esfaquear desafeto

O acusado de cometer a tentativa de homicídio havia fugido na noite deste sábado (21), da Central de Flagrantes de Parnaíba e no domingo já estava praticando crimes.
Erick David Santana de Oliveira havia fugido da Central de Flagrantes de Parnaíba no sábado e domingo foi capturado após esfaquear desafeto.
O foragido da Central de Flagrantes do município de Parnaíba, Erick David Santana de Oliveira, foi capturado por volta das 7hs da manhã deste domingo (22), após cometer uma tentativa de homicídio contra um homem identificado como Jeerson Sousa Gaspar na região do Mercado da Quarenta, no centro de Parnaíba.


De acordo com o agente Francisco das Chagas, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o foragido estava sob efeito de drogas. “O indivíduo foi capturado na manhã de hoje após esfaquear um homem. Ele será autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas ainda não colhemos o depoimento, pois ele está transtornado”, informou.

A vítima foi esfaqueada na região da cabeça e da perna e teve que ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas já passa bem.

A fuga
Na noite deste sábado (21), os presos Erick David Santana de Oliveira e Luciano da Costa Alves quebraram o forro do banheiro da cela e fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba. Na manhã deste domingo (22), Erick foi capturado. O outro presidiário continua foragido.


Moradores da rua que fica por trás da delegacia relataram que os dois homens utilizaram um poste de energia elétrica, instalado próximo ao muro do local, para escalar e fugir. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, mas um dos presos continua foragido.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: