sexta-feira, março 16, 2018

Juliana poderá mudar de partido para compor chapa com Luciano Nunes

Luciano Nunes comenta sobre Juliana Moraes Sousa como vice: “É uma mulher de fibra”
Com quem o deputado estadual tucano Luciano Nunes deve marchar nas eleições 2018, além da própria sigla, o PSDB? Segundo o parlamentar, a articulação para disputar o comando do Palácio de Karnak não é feita somente com os partidos declaradamente de oposição. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (15/03) na rádio CBN Teresina, ele pontuou que a linha de composição adotada é com siglas de alinhamento ideológico semelhante, como o PSB e o Democratas, mas também inclui outros parlamentares que fazem oposição e estão na base do Governo de Wellington Dias (PT).

“Eles tem o prazo até 7 de abril na janela partidária para mudar de sigla. Políticos como Robert Rios e Juliana Moraes Sousa, por exemplo, que tem alinhamento com a oposição”, elencou Nunes, acrescentando que Juliana é um bom nome para vice: “É uma mulher de fibra, guerreira… mas questão da vice não é prioridade. Vamos deliberar de forma conjunta, porque não é uma decisão pessoal. Claro que uma mulher abrilhantaria muito a chapa e ia dar uma força muito especial”.

Em tempo: Como Juliana Moraes Souza é filiada ao MDB, partido que tem possibilidades de indicar o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themistocles Filho, para vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), portanto a deputada teria que mudar de agremiação dentro da janela partidária que encera dia 7 de abril.

Jornal da Parnaíba com informações do Oitoemeia.

Nenhum comentário: