sexta-feira, setembro 01, 2017

Prefeito inaugura logo mais a noite mais uma Unidade Básica de Saúde

O prefeito Mão Santa inaugura na noite desta sexta-feira (01) mais uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Alto Santa Maria.
Unidade Básica de Saúde Módulo 22 no bairro Alto Santa Maria
Dando continuidade ao trabalho de reconstrução e expansão dos serviços de saúde em Parnaíba, o prefeito Mão Santa, inaugura logo mais a noite, mais uma Unidade Básica de Saúde Módulo 22 no bairro Alto Santa Maria.

A nova UBS que foi totalmente reformada e ampliada possui uma equipe médica qualificada e é dotada de estrutura completa, com consultórios médicos, odontológicos, farmácia, sala de vacinação, sala de nebulização, dentre outras dependências, além de equipe composta por cerca de 15 profissionais entre médicos, enfermeiros, dentistas, e agentes comunitários.
Unidade Básica de Saúde Módulo 22 no bairro Alto Santa Maria
O objetivo, do prefeito Mão Santa, é atender bem os moradores do bairro. “Foram anos sem equipamentos e atendimentos, enquanto o povo sofria. Hoje, além de retomarmos a normalidade dos serviços, estamos ampliando as ações na área da saúde. Com esta, em apenas oito meses, já entregamos quatro unidades. Isso tudo é resultado de trabalho e planejamento” afirma o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Dr. Valdir Aragão, os moradores não terão apenas um prédio físico, terão atendimento de qualidade. “Além de todo corpo técnico que é excelente, vamos também oferecer tratamento odontológico, exames preventivos, testes rápidos, vacinação e oferta de medicamentos para pacientes atendidos durante consulta médica”, finalizou o secretário.

Por Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: