segunda-feira, abril 17, 2017

Carcereiro captura fugitivo da Central de Flagrantes e reconduz o preso no varão da bicicleta

“Nêgo da Central” recaptura fugitivo e o leva reconduzido para delegacia no varão da bicicleta.

"Nêgo da Central" com sua "bike viatura" e o fugitivo "Antônio Baleco"
O caso inédito ocorreu em Parnaíba. O carcereiro da Central de Flagrantes, Otacílio Arcênio de Lima, conhecido como o “Nêgo da Central”, deu entrada no final da tarde deste domingo (16), na Central de Flagrantes, reconduzindo no varão de sua bicicleta um preso identificado como Antônio Hélio Rodrigues, conhecido “Antônio Baleco”, que havia fugido durante a madrugada da carceragem daquela distrital em companhia de mais 4 detentos, um já recapturado (Chiquinho do Sofá) quando praticava um arrombamento de uma residência. 

“Nêgo da Central” informou ao comissariado que estava se deslocando de bicicleta para Ilha Grande de Santa Isabel. Quando nas proximidades do cemitério recebeu a informação que “Antônio Baleco” estava se locomovendo por meio de uma bengala improvisada, pois tinha fraturado o pé durante a fuga e podia ser alcançado.

"Nêgo da Central" com sua "bike viatura" na Central de Flagrantes após entregar o fugitivo.
O carcereiro foi em busca e com ajuda de populares, “Antônio Baleco” foi dominado. Na sequência “Nêgo” botou o preso recapturado no varão de sua bicicleta e o reconduziu até a Central de Flagrantes. 

Leia também:


Populares ainda acompanharam o “Nêgo” até a rodovia pensando que no local havia viatura de policia o esperando para remoção do preso. Foi ai que o carcereiro informou aos populares que a viatura era sua bike mesmo.
Antônio Hélio Rodrigues, conhecido “Antônio Baleco” foi reconduzido no varão da bike
do carcereiro para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: