segunda-feira, abril 17, 2017

Homem é morto a facadas ao tentar impedir furto de moto no bairro Piauí

Manoel Vitorino dos Santos Júnior, foi morto pelo menor com cinco facadas.
Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (17), o adolescente de iniciais J.P.S.B, de 16 anos, matou com 5 facadas, um homem de nome Manoel Vitorino dos Santos Júnior, de 36 anos, que residia na rua Piauí, n° 2027, no bairro Piauí, em Parnaíba.

O crime aconteceu quando a vítima tentou impedir o adolescente de furtar uma motocicleta, de um mototaxista na Rua Santana, no bairro Piauí. O adolescente desferiu na vítima 5 facadas,  3 abaixo da axila do lado esquerdo, uma nas costas e outra no pescoço.

Após o crime o adolescente retornou para uma seresta em uma rua próximo do local do ocorrido e acabou sendo linchado por populares. A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de evitar que o adolescente fosse linchado até a morte. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez a remoção do adolescente para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após receber alta do hospital, o adolescente será encaminhado para Central de Flagrantes e na sequencia ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba e possivelmente para o CEM (Centro Educacional Masculino) em Teresina.

O padrasto de J.P.S.B, de nome Ronaldo, disse que o adolescente já tem passagem pelo CEM e por diversas vezes agrediu fisicamente sua própria mãe, de nome Vânia, de 34 anos.
Faca usada  J.P.S.B, para assassinar Manoel Vitorino

J.P.S.B quase foi linchado até a morte pela população
Fonte: Blog do Yuri Gomes | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário