segunda-feira, abril 17, 2017

Recordista em fugas da Central de Flagrantes é preso quando tentava roubar residência

Após fugir da central, "Chiquinho do Sofá" tenta furto em residência e termina nas garras da população. 

Francisco Lima dos Santos, o “Chiquinho do Sofá”, está de volta a prisão.
Francisco Lima dos Santos, de 20 anos, conhecido “Chiquinho do Sofá”, foi flagrado nesta tarde de domingo (16), ao destelhar e quebrar o forro de uma residência localizada à Rua Anhanguera, bairro Planalto. 

Chiquinho estava na companhia de outro elemento e no momento que adentraram no imóvel, o alarme disparou alertando populares. “Chiquinho do Sofá” tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi alcançado e detido. Seu comparsa logrou êxito e conseguiu escapar.

Uma patrulha da polícia militar comandada pelo sargento Amado chegou na cena da ocorrência e prendeu “Chiquinho do Sofá”, o encaminhando à Central de Flagrantes de onde tinha fugido na manhã do mesmo dia. 


O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido em tentativa de furto e na sequência foi transferido imediatamente ao sistema prisional de Parnaíba. Antes de dar entrada na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O nome do comparsa de “Chiquinho do Sofá” não foi informado. Certamente um dos fugitivos deste domingo da Central de Flagrantes.

Na tentativa de fuga, “Chiquinho do Sofá” acabou se machucando ao escalar muros fugindo das garras da população. Não logrou êxito e chegou na Central de Fragrantes com o corpo todo lesionado. Certamente andou apanhando durante a tentativa de furto


Jornal da Parnaíba como informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: