Durante a homenagem, a deputada ressaltou o papel singular desempenhado pelos delegados no enfrentamento à criminalidade.
![]() |
| Gracinha Mão Santa homenageia delegados da Polícia Civil - Foto: ASCOM |
Durante a homenagem, a deputada ressaltou o papel singular desempenhado pelos
delegados no enfrentamento à criminalidade e na condução das investigações que
garantem justiça e segurança à população.
![]() |
| Gracinha Mão Santa homenageia delegados da Polícia Civil - Foto: ASCOM |
A sessão também contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, que relembrou a contribuição histórica do então governador Mão Santa para o fortalecimento da categoria e da educação superior.
“Eu fui agente de polícia, nomeado em 2001, pelo então governador Mão Santa, com 22 anos de idade. O governador, à época, fez um concurso muito grande, com 300 vagas. E eu tive a oportunidade de me inscrever no concurso e ser aprovado. Me formei na UESPI e lembro também que Mão Santa expandiu essa instituição em todo o Estado, e eu sempre mantive um carinho por ele e por sua família”, recordou.
A homenagem lembra do compromisso da deputada Gracinha Mão Santa com a valorização dos profissionais que atuam na linha de frente da segurança pública, contribuindo decisivamente para a construção de um Piauí mais seguro e justo.
Estiveram presentes também a delegada do Idoso Cassandra Moraes Soares, o Presidente do Sindepol-Pi, Delegado Higgo Martins, a delegada Vilma Alves, e delegados que compõe a segurança pública do Piauí.
Por Redação Lupa1


Nenhum comentário:
Postar um comentário