sexta-feira, abril 26, 2024

Sargento da PM tem sua arma roubada durante assalto em Parnaíba

Nenhum comentário:

Um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) teve a arma roubada, durante um assalto na manhã desta sexta-feira (26). Ele estava chegando em sua residência, quando foi rendido por dois criminosos em uma motocicleta.

O assalto foi registrado por câmeras do sistema de segurança de uma casa ao lado. Nas imagens, o militar aparece chegando em sua residência, quando é surpreendido pelos dois assaltantes.

Fonte: Cotidiano de Parnaíba

Homem é preso portando revólver em avenida Pinheiro Machado em Parnaíba

Nenhum comentário:

A Patrulha do 2º Batalhão Major Osmar estava realizando rondas ostensivas na Avenida Pinheiro Machado, por volta das 18h desta quinta-feira (25), quando avistou um homem empurrando uma motocicleta próximo ao balão da Delta, em Parnaíba-PI.

Os militares decidiram realizar uma abordagem e constataram que o suspeito, identificado como Paulo Sérgio Mesquita da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, estava portando um revólver calibre .32 na cintura, com duas munições picotadas no tambor.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências.

A motocicleta apreendida estava em posse do cearense, e não apresentava restrições. Ele afirmou que havia pegado emprestada e que tinha acabado a gasolina.

O delegado Renato Pinheiro decidiria o tipo de autuação a ser realizada nesta manhã de sexta-feira.

Fonte: Portal do Catita

Mais de 100 pessoas compareceram na delegacia Regional de Parnaíba todas com celular com restrição

Nenhum comentário:


Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Delegacia Seccional de Luís Correia, Polícia Federal e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deflagrou a 17ª fase da Operação Interditados. Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.

Foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão em Buriti dos Lopes, 01 em Luís Correia, 01 em Parnaíba e 02 em Teresina. Até o momento 02 pessoas foram presas em Buriti dos Lopes e 01 em Parnaíba. Durante a operação 03 lojas foram alvos.

A polícia apura o envolvimento de H.K.S.T. na venda de informações sigilosas para lojistas que trabalham com a venda de celulares na capital, configurando crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva.

A Operação Interditados demonstra o compromisso das autoridades de segurança pública com a fiscalização e combate à criminalidade, em especial ao furto e roubo de celulares, promovendo a paz e a ordem social em nossa comunidade.

Fonte: Folha do Delta

quinta-feira, abril 25, 2024

Whindersson Nunes publica foto usando maconha e gera polêmica nas redes sociais

Nenhum comentário:


O comediante Whindersson Nunes voltou a causar controvérsia nas redes sociais após publicar uma foto no Instagram nesta quarta-feira (24/04) onde aparece fumando um cigarro de maconha. 

A imagem gerou críticas por parte dos usuários da plataforma, alguns dos quais expressaram sua intenção de deixar de acompanhar o artista devido à sua conduta.

Em meio aos comentários críticos, uma interação chamou atenção: um usuário afirmou que deixaria de seguir Whindersson após a publicação da foto, ao que o comediante respondeu ironicamente: “Se fosse cachaça tu achava bom”. Essa resposta gerou ainda mais debate entre os seguidores do humorista.

As críticas não se limitaram apenas ao uso de maconha, muitos usuários atribuíram o comportamento de Whindersson à suposta falta de religiosidade e propósito em sua vida. Alguns comentários mencionavam o retorno ao cristianismo como uma solução para o que percebiam como um afastamento espiritual do comediante.

Esta não é a primeira vez que Whindersson Nunes publica fotos envolvendo o uso de maconha, e em ocasiões anteriores ele já enfrentou críticas similares por parte de alguns setores da sociedade.

Fonte: 180 graus

Previsão do tempo para o Piauí tem chuvas mais fortes no litoral

Nenhum comentário:

A Sala de Monitoramento e Previsão de Eventos Climáticos Extremos (SAMPECE), ligada a Diretoria de Planejamento e Segurança Hídrica da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH/PI) informou que no recorte de 25 de abril a 02 de maio de 2024 existe a possibilidade de ocorrência de chuvas no território, com maior possibilidade nas mesorregiões centro-norte e norte do Piauí.


A partir do próximo sábado (27/04), há uma tendência de que a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) fique mais ativa e com isso, induza a formação de instabilidades no centro-norte e norte do estado.


Entre os dias 28/04 e 01/05, as chuvas mais significativas são previstas no centro-norte e norte, especialmente na faixa litorânea do Piauí. Poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas nas demais áreas.

Fonte: PCN

SESC vacina atiradores do Tiro de Guerra de Parnaíba contra a gripe

Nenhum comentário:

Os atiradores do Tiro de Guerra 10-012 foram contemplados com a vacinação da gripe na manhã desta quinta-feira (25/04) pelo Sesc Avenida, através do Setor de Educação e Saúde, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba. Os atiradores prestam serviços essenciais à população e por isso, a importância da parceria entre o SESC junto ao Tiro de Guerra.

A vacinação contra a gripe, junto aos atiradores, também é uma forma significativa de prevenir e colaborar com estes jovens que contribuem com a sociedade em diversas missões, em Parnaíba e região. Portanto, eles acolhem esta deferência de forma bem positiva.

A vacinação contra a gripe, destinada aos membros do Tiro de Guerra, faz parte de ações desenvolvidas pelo Setor de Educação e Saúde do SESC Avenida, coordenado pela Cínthia Reis, que trabalha parcerias em favor da cidadania.

A finalidade desta internação do SESC com o Tiro de Guerra 10-012 está reduzir as complicações decorrentes das infecções ocasionadas pelo vírus da influenza, para que os atiradores cumprem seu papel na sociedade em favor da saúde própria.

Fonte: Portal Costa Norte

BBB: 'Minha ex-namorada não soube respeitar o meu momento', diz Davi

Nenhum comentário:

Davi Brito, 21, confirmou o término com Mani Reggo, 42, em gravação do Altas Horas.

Davi se referiu a Mani como "ex-namorada". Em gravação feita por um celular na plateia e obtida por Leo Dias, Davi diz: "Até a minha ex-namorada, que tipo assim... Ela terminou comigo, ela não soube respeitar o momento que eu estava vivendo". O programa vai ao ar no sábado (27).

"Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: 'Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador e vamos conversar, continuar nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo a nossa vida'. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura", disse Davi Brito.

Ele se sentiu desrespeitado após sair do BBB. "Eu precisava de um momento para a minha cabeça raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito. Me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fiquei em estado de choque".

Mani fez um desabafo sobre o caso nesta terça-feira (23). "Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito", escreveu no Instagram.

Fonte: Folhapress

Operação Interditados: PM é preso em Parnaíba suspeito de vender informações sigilosas para empresários

Nenhum comentário:

Celulares apreendidos durante operação interditados – Foto: SSP-PI

Um policial militar do Piauí (PM) foi preso suspeito de vender informações sigilosas para empresários que vendem celulares no Piauí.

A informação foi confirmada pelo superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanattaa, ao Portal ClubeNews.

Conforme a investigação da Polícia Civil, a prisão do policial, identificado pelas iniciais H.K.S.T., aconteceu durante a 17° fase da Operação Interditados, deflagrada nesta quinta-feira (25).

O policial é investigado pelo crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva. O caso foi repassado à Corregedoria da Polícia Militar.

“É um PM. A prisão foi em Parnaíba. A corregedoria acompanhou a prisão”, disse o delegado.

Operação Interditados

A 17ª fase da Operação Interditados acontece, nesta quinta-feira (25), no litoral do Piauí. Os alvos são empresários envolvidos com os crimes de receptação, qualidade de aparelhos celulares e associação criminosa.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade de Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um Parnaíba e dois em Teresina.

Leia também: Polícia deflagra 17ª fase daOperação Interditados e cumpre mandados no litoral do Piauí

Até o momento duas pessoas foram presas em Buriti dos Lopes e uma em Parnaíba. Durante a operação três lojas foram alvos da operação.

Fonte: Portal Clube News

Praia de Pedra do Sal - Linda mais descuidada pelas autoridades.

Nenhum comentário:


Polícia deflagra 17ª fase da Operação Interditados e cumpre mandados no litoral do Piauí

Nenhum comentário:

A ação ocorreu em parceria com a Delegacia Seccional de Luís Correia, a Polícia Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).


Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a 17ª fase da Operação Interditados em todo o estado.

Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um em Parnaíba e dois em Teresina. 

Com isso, foram realizadas as prisões de duas pessoas em Buriti dos Lopes e uma em Parnaíba. Cerca de três lojas foram alvos desta Operação.

Além disso, a Polícia apura o envolvimento do suspeito de iniciais H.K.S.T. na venda de informações sigilosas para lojistas que trabalham com a venda de celulares na capital, configurando crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva.

A Operação Interditados demonstra o compromisso das autoridades de segurança pública com a  fiscalização e combate à criminalidade, em especial ao furto e roubo de celulares, promovendo a paz e a ordem social em nossa comunidade.

Fonte: Ascom/SSP l Edição: Jornal da Parnaíba

UTILIDADE PÚBLICA: Comunicado Agespisa

Nenhum comentário:

 

Cigarros sem nota fiscal foram apreendidos pela Policia Militar de Cajueiro da Praia e Barra Grande

Nenhum comentário:

Por volta das 10h30 da manhã, as equipes de Cajueiro da Praia e Barra Grande, comandadas pelo Tenente Pedro, subcomandante da 2ª Cia, estavam fazendo uma barreira na região das Quatro Bocas, próximo ao povoado Morada Nova, quando avistaram um veículo modelo Ford Ka. 

Ao entrar na barreira, os policiais pediram os documentos do veículo e a habilitação do condutor. O mesmo informou que o veículo não estava em seu nome. A equipe pediu para o condutor e o passageiro desembarcarem e acompanharem a vistoria no veículo, onde foram encontrados os seguintes objetos:

- 32 maços de cigarros Regina (cada caixa com 10 unidades)

- 06 maços de cigarros Manchester (cada caixa com 10 unidades)

- 08 maços de cigarros Elegance

- 10 unidades de cigarros Regina em caixa aberta

- 02 maços de cigarros Elegance abertos

Foi perguntado aos mesmos sobre a nota fiscal dos produtos, e eles informaram que não possuíam, pois haviam comprado em uma feira para revender nos interiores de Cajueiro da Praia. No momento em que foi dada voz de prisão ao motorista e o passageiro.

Todos os materiais e o veículo foram conduzidos e entregues à delegacia de polícia federal.

Fonte: Folha do Delta

POLÍTICA: “O novo Francisco vai surpreender", diz Pedro Alcântara sobre pesquisa em Parnaíba

Nenhum comentário:

Com a proximidade das eleições municipais de 2024, é natural a contratação e divulgação de pesquisas eleitorais. A mais recente pesquisa divulgada nesta quarta-feira no Piauí, foi sobre a disputa pela Prefeitura de Parnaíba, onde três nomes disputam a vaga, sendo o pré-candidato Francisco Emanuel (PP), que representa o grupo do prefeito Mão Santa, o pré-candidato Dr. Hélio (MDB), apadrinhado de Rafael Fonteles e o pré-candidato Zé Hamilton (PSD), ligado ao deputado federal Júlio César e Georgiano Neto.

Conforme pesquisa do Instituto Amostragem, que foi contratada pela TV Costa Norte, sob o número PI – 09394 / 2024, e ouviu 300 pessoas entre os dias 16 e 19 de abril, com margem de erro 5,54% para mais ou para menos, a disputa na cidade litorânea está equilibrada.

Intenção de voto espontânea para prefeito, quando o pesquisador pergunta em que a pessoa vai votar sem apresentar nomes, Zé Hamilton aparece com 10,33% de intenções de voto, seguindo pelo atual prefeito que já está no segundo mandato Mão Santa: 10,00%, Dr. Hélio: 6,67%, Francisco Emanoel: 5,00%, Candidato do Mão Santa: 2,33%, Gracinha: 0,67%, Manoel: 0,67%, João Emanuel, Tererê, Ricardo Véras, Beto e Hilder Monção: 0,33% cada, Não sabe / não opina: 57,33%, Nenhum / ninguém: 4,00%, Votaria nulo / branco: 1,33%.

Já na intenção de Voto estimulada para Prefeito com Apoios, que é quando o pesquisador apresenta o nome dos pré-candidatos com figuras políticas que apoiam a candidatura, o pré-candidato a prefeito Francisco Emanuel (PP) aparece empatado tecnicamente com o pré-candidato Dr. Hélio (MDB), seguido pelo pré-candidato Zé Hamilton.

Considerando a margem de 5,54% pontos percentuais para mais ou para menos, o instituto apontou um empate técnico, entre Dr. Hélio que aparece com  32,67% (Apoio de Rafael Fonteles e Lula), e Francisco Emanuel que aparece na sequência com 31,67% (Apoio de Gracinha Mão Santa e do Prefeito Mão Santa), seguido por Zé Hamilton 23,67% (Apoio do Deputado Federal Júlio César e do Deputado Estadual Georgiano Neto). Não sabe / não opina: 5,33%, Nulo ou branco: 1,0%, Nenhum destes / ninguém: 5,67%.

ANÁLISE DO JORNALISTA DE POLÍTICA PEDRO ALCÂNTARA:

O Central Piauí convidou o jornalista de política Pedro Alcântara, com mais de 30 anos, na cobertura de eleições municipais, estaduais e federais, para comentar os dados da pesquisa eleitoral divulgada em Parnaíba.

Para Alcântara, os números do levantamento apontam que os nomes são competitivos. O jornalista chamou atenção para o crescimento do em relação ao nome do pré-candidato Francisco Emanuel, que é ex-secretário de Parnaíba, e nunca tinha disputado uma eleição.

“Em relação à pesquisa, ela é interessante porque colheu a opinião de 300 eleitores em um universo de 113 mil, sendo que em Parnaíba sempre tem uma abstenção de 17%, então devem votar 90 mil eleitores. Estão na disputa três pré-candidatos candidatos, o ex-prefeito Zé Hamilton, o deputado Dr. Hélio e o ex-secretário  Francisco Emanuel. Na espontânea, Zé Hamilton aparece com 10,33%, Mão Santa 10%, Dr. Hélio 6,67%, Francisco Emanuel com 5%, a Gracinha Mão Santa com 0,67%, Manuel 0,67%, candidato do Mão Santa com 2,33%. Esses dados apontam que se eu pegar a espontânea e fazer um comentário em torno disso, eu vou pegar e somar os números que apoiam o grupo do Mão Santa, sendo que juntando a base do atual prefeito aparece com 20%, o triplo de intenções de votos de Dr. Hélio que é ligado ao Governo do Estado e o dobro do ex-prefeito Zé Hamilton”, argumentou Pedro.

O jornalista também detalha os números da pesquisa estimulada com apoios. “Existe um empate técnico entre Dr. Hélio e Francisco Emanuel, quando coloca o apoio do Governo do Estado e Federal para Hélio e o apoio de Mão Santa para Emanuel. Esse Francisco Emanuel vai surpreender e pode chegar assustando o grupo do governador do Estado”, finalizou Alcântara.

Fonte: Litoral Notícias de Parnaíba l Edição: Jornal da Parnaíba


Clique AQUI  e acesse o novo endereço da FARMAMIL

quarta-feira, abril 24, 2024

Despedida das relíquias da Santa Teresinha em Parnaíba

Nenhum comentário:

Lagoa do Portinho em reforma na cidade de Parnaíba

Nenhum comentário:

 

Pesquisa Mostra Zé Hamilton na Frente nas Intenções de Votos Válidos para Prefeito de Parnaíba

Um comentário:

A pesquisa de opinião pública sobre o cenário político da cidade de Parnaíba, realizada pelo INSTITUTO PIAUIENSE DE OPINIÃO PÚBLICA LTDA. – AMOSTRAGEM contratado pela TV COSTA NORTE, coletou dados entre os dias 16 a 19 de abril de 2024. A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitora (TER/PI) sob o número PI – 09394 / 2024, em 16 de abril de 2024. Essa pesquisa tem o objetivo de oferecer uma radiografia do pensamento da população de Parnaíba em relação às próximas eleições municipais para “Prefeito em 2024”.

Dados Principais:

  • Período de realização da coleta de dados: 16 a 19 de abril de 2024.
  • Margem de erro: 5,54% para mais ou para menos.
  • Número de entrevistas: 300 pessoas.

Resultados:

Gráfico 14: Grau de Interesse na Eleição para Prefeito de Parnaíba

  • Muito interesse: 21,33%
  • Médio interesse: 30,33%
  • Pouco interesse: 28,00%
  • Nenhum interesse: 17,67%
  • Não sabe / não opina: 2,67%

Gráfico 15: Intenção de Voto Espontânea para Prefeito de Parnaíba

  • Zé Hamilton: 10,33%
  • Mão Santa: 10,00%
  • Dr. Hélio: 6,67%
  • Francisco Emanoel: 5,00%
  • Candidato do Mão Santa: 2,33%
  • Gracinha: 0,67%
  • Manoel: 0,67%
  • João Emanuel, Tererê, Ricardo Véras, Beto e Hilder Monção: 0,33% cada
  • Não sabe / não opina: 57,33%
  • Nenhum / ninguém: 4,00%
  • Votaria nulo / branco: 1,33%

Gráfico 16: Intenção de Voto Estimulada para Prefeito de Parnaíba

  • Zé Hamilton (PSD): 35,67%
  • Dr. Hélio (MDB): 31,33%
  • Francisco Emanoel (PROGRESSISTAS): 16,00%
  • Não sabe / não opina: 4,67%
  • Votaria nulo / branco: 1,67%
  • Nenhum destes / ninguém: 10,67%

Gráfico 17: Intenção de Votos Válidos para Prefeito de Parnaíba

  • Zé Hamilton: 42,97%
  • Dr. Hélio: 37,75%
  • Francisco Emanoel: 19,28%

Gráfico 18: Intenção de Voto Estimulada para Prefeito com Apoios

  • Dr. Hélio: 32,67% (Apoio de Rafael Fonteles e Lula)
  • Francisco Emanoel: 31,67% (Apoio de Gracinha Mão Santa e do Prefeito Mão Santa)
  • Zé Hamilton: 23,67% (Apoio do Deputado Federal Júlio César e do Deputado Estadual Georgiano Neto)
  • Não sabe / não opina: 5,33%
  • Nulo ou branco: 1,0%
  • Nenhum destes / ninguém: 5,67%

Gráfico 19: Intenção de Votos Válidos Estimulada para Prefeito com Apoios

  • Dr. Hélio: 37,12% (Apoio de Rafael Fonteles e Lula)
  • Francisco Emanoel: 35,98% (Apoio de Mão Santa e Gracinha)
  • Zé Hamilton: 26,89% (Apoio de Júlio César e Georgiano)

Gráfico 20: Rejeição Estimulada para Prefeito de Parnaíba

  • Francisco Emanoel: 35,67%
  • Dr. Hélio: 26,67%
  • Zé Hamilton: 16,67%
  • Não sabe / não opina: 18,00%
  • Votaria nulo ou branco: 3,00%
  • Não rejeita ninguém: 4,33%

Considerações Finais:

A pesquisa revela um cenário eleitoral bastante disputado para a prefeitura de Parnaíba, com uma significativa parcela da população ainda indefinida quanto ao voto.

  • O grau de interesse na eleição mostra que a maioria da população possui algum nível de interesse (muito ou médio), somando 51,66%. No entanto, ainda há uma parcela significativa (17,67%) que demonstra nenhum interesse.
  • Na intenção de voto espontânea, nenhum candidato se destaca de forma clara, com uma grande porcentagem (57,33%) dos entrevistados não sabendo ou não opinando sobre sua escolha.
  • Na intenção de voto estimulada, Zé Hamilton e Dr. Hélio aparecem como os principais candidatos, com 35,67% e 31,33% das intenções de voto, respectivamente. No entanto, na análise de votos válidos, a diferença entre os dois candidatos é menor, com Zé Hamilton liderando com 42,97%, seguido por Dr. Hélio com 37,75%.
  • A análise dos cenários com apoios políticos mostra a relevância das alianças para os candidatos, podendo influenciar significativamente os resultados finais.
  • Quanto à rejeição, Francisco Emanoel lidera com 35,67%, seguido por Dr. Hélio com 26,67% e Zé Hamilton com 16,67%.

A divulgação dessas informações é crucial para o amadurecimento do pensamento sociopolítico da sociedade, permitindo uma reflexão crítica sobre as necessidades da comunidade e orientando o debate público e as políticas públicas.

Recomenda-se que a população, os formuladores de políticas e demais interessados considerem esses dados ao discutir e planejar soluções para os desafios enfrentados pela administração municipal de Parnaíba.

Para mais informações e detalhes completos dos resultados, continue acompanhando as divulgações dos dados da pesquisa nas plataformas da TV e Portal Costa Norte.

Operação prende líderes de facção ligada a tráfico, homicídios e roubos no litoral do Piauí

Nenhum comentário:

Na manhã desta quarta-feira (24), 12 pessoas foram alvo de prisão durante a Operação Auxilium no município de Ilha Grande (a 348 km de Teresina), litoral do Piauí. O foco da ação é desarticular uma facção criminosa que atua na região cometendo crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Além das prisões, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI) também cumpriu oito mandados de busca e apreensão durante a operação. Armas foram apreendidas.

Um dos principais alvos da ação é Francisco das Chagas Nelson dos Santos Oliveira, conhecido como Seu Leo, investigado por diversos crimes como homicídio, roubo e outros delitos. Seu Leo tem um mandado de prisão preventiva em aberto e é apontado como um líder histórico da facção criminosa que é conhecida na região.

Em 2022, a FICCO prendeu quatro membros da família do homem apontado como chefe da organização, incluindo dois irmãos. Na ocasião, as pessoas foram presas em flagrante com armas, munições e drogas.

A Polícia Federal, que faz parte da FICCO, afirmou em nota que as investigações iniciaram após a apreensão de documentos.

“Documentos apreendidos em outra operação realizada pela FICCO/PI apontam que um homem, integrante da organização criminosa e foragido da justiça, continua a comandar, negociar a compra, venda, transporte, guarda e distribuição de entorpecentes na região do litoral piauiense”, descreve.

Todos os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Parnaíba. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí - FICCO/PI é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal do estado, e se baseia no modelo cooperativo, no qual trabalham de forma integrada vários profissionais que compõem mais de um órgão do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Por Marina Sérvio\cidadeverde

Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros

Nenhum comentário:

Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros enquanto jantava em Luís Correia.

Nesta quarta-feira (23/04), Sérgio dos Santos Sousa, também conhecido como “Serjão”, de 43 anos, natural de Brasília-DF, foi brutalmente assassinado a tiros em sua própria residência, localizada no povoado Camurupim, área rural de Luís Correia.

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima estava jantando em casa na companhia de sua mãe quando ouviu batidas na porta. Ao atender, os criminosos forçaram a entrada, invadindo o local. Sérgio foi atingido por múltiplos disparos e caiu sem vida no chão de seu quarto.

De acordo com informações, 04 homens em duas motos invadiram a casa e houve troca de tiros. A suposta vítima ainda revidou e tentou fugir, mas foi alcançado e assassinado dentro de um cômodo do imóvel. Com a chegada da polícia no local, não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Somente o corpo da vítima e buracos de bala. 

As autoridades informaram que aproximadamente quatro indivíduos, montados em duas motocicletas, estiveram envolvidos no crime. O corpo foi posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.