Distribuidora executa obras, realiza ações preventivas e investimentos para garantir o fornecimento de energia, inclusive na alta temporada
Desde o início da concessão, em 2018, a Distribuidora já realizou obras de expansão e modernização da rede elétrica em pontos estratégicos do litoral, a exemplo da BR-343, onde se investiu mais de R$ 1,5 milhão na construção de cerca de 5 km de rede de média tensão, beneficiando pelo menos 3.000 clientes com conclusão da obra há seis meses.
Segundo o Executivo de Manutenção da Equatorial Piauí, Lucas Oliveira, os resultados alcançados se devem a um conjunto de ações estruturantes. “Realizamos investimentos que trouxeram melhorias significativas à nossa rede de distribuição, como o reforço no número de equipes em campo, intensificamos a retirada de vegetação que gerava interrupções e fortalecemos o diálogo com a população para entender as necessidades locais”, afirma.
“Reforçamos as equipes nas áreas com maior fluxo turístico, realizamos inspeções nos circuitos que abastecem hotéis e restaurantes e seguimos com obras estratégicas para garantir um sistema elétrico mais robusto e estável. Nosso compromisso é proporcionar um mês de julho com energia e segurança para todos”, complementa Lucas.
Além das obras concluídas, a Equatorial segue com um cronograma de investimentos na região litorânea, incluindo a modernização da rede na Praia de Atalaia, destino turístico que recebe atenção especial no período de alta demanda. A concessionária reforça o compromisso com o fornecimento de energia e segue monitorando o sistema elétrico da região para atender com eficiência o aumento do consumo durante o mês de julho.
Atendimentos aos clientes
Durante o período de férias ou para eventuais demandas energéticas, a
população pode sempre registrar ocorrências ou solicitar os serviços da
Equatorial Piauí pelo WhatsApp Clara no número (86) 3228-8200, pela Central de
Atendimento 0800 086 0800, pelo site www.equatorialpiaui.com.br ou pelo
aplicativo Equatorial Energia, disponível para Android e iOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário