sexta-feira, março 28, 2025

Tiroteio deixa agiota morto e outro ferido no Litoral do Piauí

As vítimas são um brasileiro e um colombiano, que foram alvos de disparos de arma de fogo.

Tiroteio deixa agiota morto e outro ferido

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na tarde dessa quinta-feira (27) no bairro Canta Galo em Parnaíba, Litoral do Piauí. As vítimas são um brasileiro e um colombiano, que não tiveram as identidades reveladas. Segundo informações preliminares, ambos eram agiotas.

Conforme divulgado pelo major Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os dois tinham ido ao endereço de uma pessoa para cobrar uma dívida. Entretanto, no local, um terceiro indivíduo apareceu e efetuou os disparos.

Brasileiro é morto e colombiano fica ferido após tiroteio em Parnaíba

Homicídio e uma tentativa do mesmo crime foram registrados por volta das 16hs 45 desta quinta-feira (27), na Rua Paul Harris, no bairro Canta Galo, nas proximidades do Rio Igaraçu em Parnaíba.

O colombiano Alfredo Pabon Manrique, de idade não informada, foi atingido na linha dos tiros e socorrido pelo Samu. Foi baleado no ombro, pescoço e perna. 

A outra vítima que não resistiu, identificada apenas como Felipe de Arapiraca-AL, teve morte instantânea com buraco de bala nas costas. As supostas vítimas andavam em uma moto Honda bros com placa de Parnaíba-PI. A polícia militar identificou o atirador - porém, ainda realiza diligências para captura-lo.

Os dois são agiotas e foram cobrar um indivíduo, mas chegou outro em uma motocicleta e atirou contra eles. O brasileiro foi a óbito no local da ocorrência, e o colombiano foi atingido no ombro e na perna, e levado ao hospital”, afirmou o comandante.

Diante do ocorrido, a equipe da Polícia Civil do Piauí foi acionada, e realizou os primeiros levantamentos sobre a ocorrência no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo do brasileiro, enquanto o colombiano foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Com informações do GP1

Nenhum comentário: