quarta-feira, janeiro 08, 2025

URGENTE: Policia Civil prende suspeito de envenenamento de nove pessoas em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí confirmou que Francisco Pereira, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8). Ele é suspeito de ter colocado veneno na comida de nove pessoas em Parnaíba, litoral do estado. 

Aguarde mais informações...

Atualização (08h):

A Polícia Civil do Piauí confirmou que Francisco Pereira, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8). 

Ele é suspeito de ter colocado veneno no arroz que vitimou fatalmente quatro pessoas da mesma família em Parnaíba, litoral do estado, durante almoço no dia 1º de janeiro. Francisco é padrasto de Francisca Maria e Manoel Leandro, que morreram devido à intoxicação. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Francisco Pereira é considerado o principal suspeito porque, segundo testemunhas, ninguém teria entrado na residência na data do crime. À polícia, o suspeito declarou que consumiu apenas os peixes que não haviam sido envenenados. A esposa dele e mãe de Francisca Maria e Manoel Leandro também não foi envenenada. 

A Polícia Civil de Parnaíba informou que realizará uma coletiva de imprensa às 10h desta quarta-feira para divulgar mais detalhes sobre o caso. O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio e feminicídio. 

Aguarde mais informações... 


Por Yala Sena e Rebeca Lima | cidadeverde

Nenhum comentário: