quarta-feira, janeiro 01, 2025

Seis pessoas são internadas e uma morre com suspeita de envenenamento em Parnaíba

Quatro pessoas entre as vítimas estão em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Seis pessoas são vítimas de suposto envenenamento e um morre em Parnaíba - Foto Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (01) sete pessoas da mesma família foram vítimas de um suposto envenenamento, onde um adolescente morreu. Quatro foram encaminhadas ao hospital em estado grave. O fato aconteceu no bairro Dom Rufino II, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência de um suposto envenenamento. As vítimas teriam passado mal após ingerir peixes que foram doados para a família.

Segundo informes preliminares uma das vítimas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Samu antes de receber os primeiros socorros. As outras seis vítimas, sendo quatro delas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Todas os envolvidos são parentes das crianças Ulisses Gabriel, de 8 anos, e João Miguel de 7 anos, que morreram após serem envenenados por cajus no ano passado, sendo uma das pessoas a própria mãe das crianças Francisca Alves.

As equipes de polícia estão no local da ocorrência para realizar os primeiros procedimentos e isolar a área. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Colaboração - Renato Carlos| Lupa1

Nenhum comentário: