quinta-feira, janeiro 23, 2025

Mulher segue em estado grave após suspeita de novo envenenamento em Parnaíba

Vítima já havia sido hospitalizada em janeiro após tragédia que vitimou familiares.

Maria Jocilene da Silva, de 41 anos
Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, encontra-se em estado gravíssimo após apresentar sintomas semelhantes a um novo envenenamento. A equipe do SAMU e a polícia foram acionadas na manhã desta quarta-feira (22) em sua residência, no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba.

Jocilene, ex-cunhada de Francisca Maria, vítima fatal do envenenamento de janeiro, foi levada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Médicos destacam que as próximas 48 horas são cruciais. O diagnóstico ainda não foi confirmado, mas a gravidade do quadro é inegável.

LEIA TAMBÉM: Mulher apresenta sintomas de envenenamento na casa onde família morreu em Parnaíba

Em janeiro, Jocilene e seu filho de 11 anos foram hospitalizados após ingerirem alimentos contaminados com terbufós, resultando na morte de Francisca Maria e seus três filhos. Francisco de Assis Pereira, 52 anos, principal suspeito, segue preso.

A polícia realizou novas diligências e coletou materiais para análise. Vizinhos e familiares foram levados para prestar depoimento. A investigação continua para esclarecer se trata-se de um novo caso de envenenamento. A prioridade é a recuperação de Maria Jocilene.

Por: Luzia Paula \ Aric Lages | conectapiaui

Nenhum comentário: