terça-feira, janeiro 07, 2025

Deputada Gracinha Mão Santa rechaça críticas e enfrenta vereador Petrus nas redes sociais

Gracinha, que tem sido a única voz de oposição na Alepi, " Esse tipo de pseudo-direita para mim não é direita, nem esquerda, nem centrão. É ultrapassado e disfarçado"

Deputada Gracinha Mão Santa 
Apesar de serem do mesmo partido, a deputada Gracinha Mão Santa (PP) não deixou barata a crítica feita pelo vereador Petrus Evelyn (PP) pelas redes sociais. Tudo começou quando a parlamentar posicionou-se contra a pressão do Presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, para que Mardem Menezes, Bárbara do Firmino e Dr. Thales, que estão base do Governo Rafael Fonteles, deixem o partido no prazo de 30 dias.

“Discordo da Deputada. Os deputados Marden, Bárbara e Thales apoiaram o PT. Faz sentido dizer que isso é pensar diferente? Não! Eles querer ficar do lado do partido que está destruindo o Piauí há 20 anos e merecem expulsão”, disse Petrus em seu perfil.

Deputada Gracinha Mão Santa 
Gracinha Mão Santa também usou as redes sociais para rebater o colega de partido na própria postagem feita pelo vereador. Sem papas na língua a parlamentar afirmou que seu posicionamento foi tirado de contexto, mas que não é favor de expulsão. Sem citar Petrus Evelyn, a parnaibana questionou posicionamentos de “pseudo-direita” e que não teme “machões”.

Repudio veementemente a nota claramente fantasiosa e retirada do contexto! A ignorância é audaciosa, não temo chantagistas e muito menos esse tipo de político fraco que tem medo de enfrentar adversários nas urnas! Imposição não é democrática e não aceito imposições. Esse tipo de pseudo-direita para mim não é direita, nem esquerda, nem centrão. É ultrapassado e disfarçado, não tem o meu respeito! Não temo ameaças, bandidos e muito menos “machões” que se escondem atrás da internet! Não sou a favor da expulsão e pronto! Deixaram no período eleitoral, afirmaram deixar e agora essa conversa demagoga que não ajuda nenhum suplente, aceito o que a maioria decidiu, mas tenho minhas convicções! Atitude inocula e nem sei o motivo de vereador resolver algo que tem haver com o partido diretamente ligado aos suplentes e eleitos nas vagas estadual. Quem tem medo das urnas que lute!”, rebateu.

Gracinha Mão Santa tem se destacado no parlamento como a única voz de oposição aos governos estadual e federal. Com habilidade conseguiu, ao lado do pai, o ex-Prefeito Mão Santa, ajudar eleger seu sucessor em Parnaíba e está com nome posto para disputar o Palácio de Karnak em 2026.

 Por: Eddy Carlos | portalopiniaoenoticia

Nenhum comentário: