terça-feira, outubro 15, 2024

Primo do deputado Georgiano Neto e esposa morrem em acidente na PI-301, em Cocal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito

Alexandrino Moreira Mousinho Neto e Maria do Socorro Paiva
O casal Alexandrino Moreira Mousinho Neto e Maria do Socorro Paiva faleceu na manhã desta terça-feira (15), após sofrer um acidente de moto na PI-301, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. Alexandrino era sobrinho do deputado federal Júlio César (PSD) e primo do deputado estadual Georgiano Neto (MDB), ambos os quais lamentaram as mortes nas redes sociais.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o casal retornava da praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva acentuada da rodovia.

'O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Flecheiras, na estrada que liga Cocal a Barra Grande. Eles perderam o controle da moto, saíram da pista e colidiram com a vegetação ao lado da estrada. A ambulância foi acionada, mas, infelizmente, já estavam sem vida', relatou o comandante.

Familiares do casal, que os seguiam de carro, confirmaram o parentesco de Alexandrino com os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Por: Illan Herman | jornalpiaui.com

Nenhum comentário: