domingo, outubro 13, 2024

Deputada Gracinha Mão Santa diz que Dr. Hélio não aceita resultado das urnas

Deputada estadual Gracinha Mão Santa
"Desequilíbrio contínuo" - A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) usou suas redes sociais para rebater declarações do deputado estadual Dr. Hélio (MDB) feitas após as eleições municipais. Em sua postagem, a deputada afirmou que o colega não aceitou a derrota nas urnas e fez duras críticas à sua postura.

Gracinha destacou que as falas de Dr. Hélio demonstram um claro "desequilíbrio contínuo" e "falta de compostura". A deputada sublinhou que ele não soube lidar com a derrota e que suas atitudes, especialmente enquanto candidato à Prefeitura de Parnaíba, mostram desprezo pelos eleitores.

"Lamentável a falta de equilíbrio, a falta de limite, as falsas narrativas, o desrespeito, a falta de compostura, a falta de trabalho e o contínuo desequilíbrio do deputado licenciado Dr. Hélio, que, além de não ter gratidão nenhuma aos eleitores, não tem serviço prestado, não aceita os resultados das urnas e subestimou os parnaibanos ao achar que a população estava à venda", escreveu a deputada.

Dr. Hélio, derrotado no pleito de 6 de outubro, disputou a Prefeitura de Parnaíba contra Novo Francisco, do Progressistas, que venceu com 59,09% dos votos. Após o resultado, Dr. Hélio concedeu uma entrevista à TV Costa Norte, em que acusou a campanha adversária, liderada por Gracinha Mão Santa, de ser "cheia de xenofobia, de discriminação e de ódio", e pediu que a Justiça investigue os supostos crimes cometidos durante a campanha.

Fonte: William Almeida |180graus.com

Nenhum comentário: