segunda-feira, agosto 19, 2024

Presa por exploração sexual de menores, Samara Barbie se candidata à vereadora em Parnaíba

Ela prometeu através de suas redes sociais que terá um mandato pautado na "honestidade e trabalho".

Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como “Barbie”
Presa por favorecimento à prostituição no litoral do Piauí e furto de energia, Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como “Barbie”, vai concorrer ao cargo de vereadora pelo partido do Republicanos nas eleições de 2024 no município de Parnaíba (PI). Na época em que foi presa, Samara exercia cargo comissionado na Prefeitura de Parnaíba.

Através de suas redes sociais, Samara Barbie anunciou a sua candidatura, junto ao seu número 10001. Além disso, ela também afirmou que caso seja eleita, “está pronta para transformar a cidade de Parnaíba” e que promete para a cidade um mandato pautado na “honestidade e trabalho”.

Esta é a segunda vez que Samara Barbie concorre ao pleito na cidade de Parnaíba. Em 2020, ela se candidatou ao cargo de vereador pelo PSL, obtendo um total de 68 votos e conseguindo ficar na suplência.

Por: Topázio Figueiredo | GP1

Nenhum comentário: