terça-feira, abril 16, 2024

Luís-correense alcança mais de 100 mil seguidores no Instagram com vídeos do seu Cotidiano

Em um feito impressionante, Cláudio Araújo, um jovem residente em Luís Correia, Piauí, conquistou mais de cem mil seguidores no Instagram em apenas um ano e meio. Sob o pseudônimo "Lepusx", ele cativa sua audiência com vídeos do seu cotidiano, oferecendo uma autenticidade que ressoa profundamente com seu público.

Originário da pacata Lagoa do Barro, situada na zona rural, Cláudio incorpora elementos marcantes da cultura nordestina em seus conteúdos. Entre os personagens recorrentes está Florentina, seu simpático jumentinho, que se tornou uma espécie de coestrela nas produções. A paisagem natural e o sotaque característico da região emprestam uma aura única aos vídeos, contribuindo para seu apelo e sucesso.

"Comecei a gravar vídeos como um passatempo, inicialmente buscando uma carreira no futebol. Quando percebi que essa não era minha trajetória, encontrei na internet uma nova forma de me expressar. Desde então, tem sido uma jornada incrível", compartilha o jovem influenciador.

Em sua jornada digital, Cláudio já alcançou picos impressionantes de visualizações, com um de seus vídeos acumulando mais de 6,7 milhões de visualizações. Questionado sobre a receptividade de sua família em relação a essa nova empreitada, ele revela que, apesar de alguns questionamentos iniciais, encontrou apoio e compreensão ao longo do caminho.

Inspirado por ícones como Whindersson Nunes, Cláudio sonha em seguir os passos de seus ídolos e se tornar um dos principais influenciadores do país. Com sua autenticidade e determinação, parece que o jovem de Luís Correia está bem encaminhado para alcançar seu objetivo e deixar sua marca na indústria do entretenimento digital.

Fonte: Parnaíba em Nota

Nenhum comentário: