sexta-feira, março 15, 2024

Suspeito de assassinar proprietário de casa lotérica é preso

Um homem identificado como Gleison Ferreira Silva foi preso na manhã desta sexta-feira (15), apontado como sendo o autor do disparo de arma de fogo que matou o empresário Petrônio Nunes de Lima durante o assalto a uma casa lotérica, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

O crime aconteceu na quarta-feira (13) e, segundo a polícia, Gleison aparece em imagens de circuito de câmera de segurança praticando o latrocínio.

De acordo com informações preliminares, o suspeito foi capturado na casa de um familiar, na rua Marrecas, na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, em um dos endereços de busca mapeados pela polícia. Na manhã de hoje, três equipes da Polícia Civil participaram da operação e, neste momento, a polícia faz diligências na tentativa de encontrar a arma usada no crime.

Gleison Ferreira chegou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por volta de 10h30 da manhã escoltado pelos delegados Anchieta Nery, Laercio Evangelista e agentes da Polícia Civil.

Gleison Ferreira Silva 

Entenda o caso

Leia clicando nas matérias abaixo:

O dono de uma loteria na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, morreu após ser baleado em um assalto por volta do meio-dia de quarta-feira (13). Petrônio Nunes de Lima foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.

Ainda na tarde da quarta (13), Isac da Silvia Nascimento foi preso suspeito de participar da ação criminosa que matou Petrônio Nunes. Ele teria ajudado na fuga do atirador e um carro foi apreendido.

Clique AQUI e assista ao vídeo da prisão

O Cidadeverde.com teve acesso a imagens que mostram o assalto na loteria. Vídeos de câmeras de segurança, na parte interna, revelam a violência da ação criminosa, o momento em que o gerente, filho da vítima, é agredido com uma coronhada e cai no chão e o dono da loteria conversa com o atirador e tenta pegar a arma que foi deixada no balcão do caixa, mas perde para o bandido.

Na sequência, a vítima entra em luta corporal e é atingida com um tiro à queima-roupa. Outro vídeo obtido pelo Cidadeverde.com, mostra o atirador mancando de uma das pernas, após o crime.

Clique AQUI e assista novas imagens do assalto

Aguarde mais informações...

Fonte: Cidade Verde / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: