quinta-feira, março 14, 2024

River-PI treina e tem baixas para enfrentar o Parnahyba pelo 2º jogo das semifinais do Piauiense

Tricolor ensaia no palco da partida contra Azulino, em Teresina, pelas semifinais do Piauiense. Técnico Dico Woolley comanda treino coletivo; Galo vai ter desfalques para semifinal

Treino do River-PI — Foto: Edmilson Júnior


O River-PI fez mais um treino de preparação para atividade, antes de encarar o Parnahyba, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense. O trabalho do grupo tricolor foi realizado nesta quinta-feira, no estádio Albertão, em Teresina - palco do duelo entre as equipes. Para o jogo de volta do mata-mata, quatro baixas são certas: o zagueiro Leandro Amaro, o volante Darlan, o meia Guilherme Escuro e o atacante Ronald Bele.

Ambos estão entregues ao departamento médico e não reúnem condições de jogo para esta partida. Amaro segue de fora após lesão na panturrilha, em jogo do Galo com Náutico, pela Copa do Nordeste. Escuro sentiu um estiramento na parte posterior da coxa, no jogo de ida, com o Parnahyba, pela semifinais.

Leia também: Parnahyba faz último treino combaixa na zaga, antes de embarcar para Teresina

Darlan e Ronald Bele vão ficar de fora para cumprir suspensão automática, após terceiro cartão amarelo, tomado por ambos no jogo de ida, com o Azulino.

Desta forma, o técnico Dico Woolley vai ter que alterar o time que foi para campo, no primeiro confronto entre os times, no mata-mata.

Veja time provável:

Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e Izaldo; Doda, Iago Felipe e Caíque Valdívia; Wesley Souza, Felipe Pará e Crislan.

Departamento médico do River-PI:

Leandro Amaro: lesão na panturrilha;

Guilherme Escuro: lesão na coxa.

O lateral Izaldo revelou que vai para o jogo no sacrifício. O atleta segue com dores e ainda não se recuperou de lesão na coxa. O Tricolor ainda deve realizar um treino de apronto antes da partida do próximo sábado, em Teresina.

A TV Cidade Verde e a Rádio Cidade FM de Parnaíba transmitirão o jogo ao vivo direto do Albertão em Teresina

O confronto entre River-PI e Parnahyba está agendado para este sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo de ida entre os times foi de 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão segue para as penalidades.

Fonte: GE-PI / Edição: Jornal da Parnaíba


Clique AQUI e acesse o novo endereço da FARMAMIL

Nenhum comentário: