segunda-feira, março 25, 2024

Final do Piauiense: Parnahyba vende mais de 2 mil ingressos e abre último lote

Segundo lote esgota na manhã de segunda-feira e clube inicia vendas do terceiro e último lote. Expectativa de público acima dos 3 mil pagantes no estádio Pedro Alelaf


O segundo lote de ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Piauiense, marcado para o próximo sábado no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, foi esgotado na manhã desta segunda-feira. A direção do Parnahyba, mandante do primeiro encontro, disponibilizou o terceiro e último lote e espera mais de 3 mil pagantes na partida deste fim de semana.

Os ingressos foram disponibilizados desde a última semana divididos em três lotes. O primeiro lote esgotou após dois dias de venda, e o segundo foi encerrado nesta segunda.

No total, pouco mais de dois mil ingressos foram comercializados até o momento, e a carga total disponibilizada para a partida é de 3.200 entradas.

O terceiro lote está sendo vendido em quatro pontos de venda pela cidade. 

Confira os detalhes.

Parnahyba x Altos (3º lote)

Valor

R$ 30 (promocional)

Locais de vendas:

-Lojas Noroeste, Praça Santo Antônio;

-Banca do Louro na Praça da Graça;

-Banca da Shakira na Rodoviária;

-Loja Suporte Smart, Avenida São Sebastião n°1791(Vizinho a Farmácia FARMAMIL)

A programação do Parnahyba na semana prevê treinos no campo durante a tarde de terça até quinta-feira. Na sexta, o time comandado por Arnaldo Lira faz o último treino no turno da manhã, no CT Petrônio Portela, antes de entrar em regime de concentração para a primeira partida da final.

Altos e Parnahyba se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16 horas, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Este será o primeiro jogo da final entre as duas equipes, e a volta será no sábado seguinte, no estádio Albertão, em Teresina. Em caso de empate no somatório do placar das duas partidas, a decisão do campeão será definida nos pênaltis.

Fonte : GE-PI / Edição: Jornal da Parnaíba


Clique AQUI  e acesse o novo endereço da FARMAMIL

Nenhum comentário: