sábado, março 16, 2024

Com vice definido, Zé Hamilton anuncia pré-candidatura para prefeito de Parnaíba

Corrida Eleitoral - Embora esteja atualmente filiado ao PRD, Zé Hamilton indicou a possibilidade de migrar para o PSD, partido do vereador Ricardo Veras, que será seu vice na chapa.

Ex-prefeito Zé HamiltonFoto: Reprodução
Parnaíba (PI) - Zé Hamilton, ex-prefeito de Parnaíba, lançou oficialmente sua pré-candidatura para liderar novamente os destinos da cidade. Com um histórico de gestão anterior, Hamilton demonstra disposição para assumir novamente o cargo, contando com o apoio de seu partido, o PRD, e um vice já definido. 

Embora esteja atualmente filiado ao PRD, Zé Hamilton indicou a possibilidade de migrar para o PSD, partido do vereador Ricardo Veras, que será seu vice na chapa. O PSD, por sua vez, é conhecido por representar os interesses do governador do Estado, Rafael Fonteles, do PT, que apoia a candidatura de Dr. Hélio, deputado estadual pelo MDB, para a próxima disputa pela prefeitura de Parnaíba. 

Leia também: Tudo pronto para o tão esperado jogo entre Parnahyba x River no Albertão

Além de Zé Hamilton, outros pré-candidatos já estão posicionados na corrida eleitoral. Entre eles estão Ricardo Veras (PSD), Hilder Monção (PSB), André Neves (Republicanos), Tererê e Zé Filho. O cenário político promete ser acirrado, com diversos nomes na disputa pela liderança da cidade. 

Fonte: Piauihoje | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: