PM apreende pistola em Parnaíba.| Foto: Divulgação/PM-PI.
A Polícia Militar do Piauí, por intermédio do 2º Batalhão Major Osmar, apreendeu um adolescente, uma pistola e outros objetos na noite dessa quinta-feira (02) no bairro Santa Isabel em Parnaíba.
Motocicleta é apreendida em Parnaíba.| Foto: Divulgação/PM-PI.
De acordo com as informações repassadas pela PM, era por volta das 19h50 quando o Centro de Operações Policiais Militares - Copom recebeu informações sobre dois indivíduos envolvidos em um assalto na cidade de Parnaíba. Com base nas descrições dos suspeitos, a Força Tática intensificou as rondas na área da Ilha Grande de Santa Isabel. Em pouco tempo, os militares avistaram dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos do assalto, em uma moto, e iniciaram um acompanhamento tático.
O indivíduo conduzido à Central de Flagrantes, um adolescente de 15 anos, já tem passagem pelo envolvimento em um homicídio, assim como é suspeito da prática de diversos delitos.
Por: infocopiaui.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário