terça-feira, agosto 01, 2023

Policia Civil prende o Nº 1 do tráfico em Luís Correia

Jovem sequestrada por grupo criminoso no Piauí era namorada de suspeito de tráfico no Coqueiro.
Na tarde de segunda-feira(31), a Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa (PHB) e a Força Estadual (FEISP), cumpriu mandados em desfavor de J. B. do N, o maior traficante da cidade. Ele respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e participação em vários homicídios (mandante). 

A Polícia prendeu o suspeito em casa e logo depois deu início às buscas, porém, nada foi encontrado. Em meio a esses trabalhos, vários usuários apareceram para comprar drogas e foram rendidos, vistoriados e qualificados. 

Jovem sequestrada por grupo criminoso no Piauí era namorada de suspeito de tráfico no Coqueiro

Alguns respondiam por porte ilegal, roubo e homicídio. Um deles inclusive foi preso em flagrante após chegar nesta boca de fumo pilotando uma moto totalmente adulterada (receptação).
 
A polícia prendeu na segunda-feira (31) João Batista do Nascimento, conhecido como “Batistinha do Coqueiro”, acusado de tráfico de drogas e envolvimento em homicídios. Segundo as investigações, ele era o companheiro de Anna Júlia Araújo, de 22 anos, que foi encontrada morta no dia 15 de junho em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A informação foi divulgada pelo delegado Aldely Fontinele, da delegacia de Luís Correia.

J. B do N., mesmo usando tornozeleira eletrônica continuava abastecendo bocas de fumo menores e descumprindo as medidas cautelares, diversas da prisão, que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade.

Nenhum comentário: