segunda-feira, março 27, 2023

População se revolta e tenta linchar acusado de roubo em Parnaíba

Segundo a PM, o homem foi acusado de ter roubado uma bicicleta. Ele foi socorrido ao HEDA.


Um homem identificado pelas iniciais J. de A. da S., de 35 anos, sofreu uma tentativa de linchamento no início da tarde desse domingo (26), na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, os policiais da ROCAM foram acionados para atender a ocorrência em que um homem com tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de linchamento pelos populares, na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Pindorama, após ser acusado roubar uma bicicleta

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram J. de A. da S. caído no chão, cercado por populares e com lesões oriundas das agressões sofridas. Desse modo, ele foi socorrido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico.

Ainda conforme a PM, o acusado não recebeu voz de prisão, pois ninguém quis formalizar denúncia contra ele e além disso, o homem não violou a tornozeleira eletrônica. Por conta disso, após receber alta hospitalar, J. de A. da S. deve voltar às ruas.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário: