sábado, março 25, 2023

Parnahyba faz jogo chave contra Comercial para garantir vaga nas semifinais: “Nos entregar mais”

O Parnahyba pegou estrada ontem (24) para o jogo chave que faz na temporada. Neste sábado (25), o time visita o Comercial, às 15h30min, em Campo Maior. 

O jogo vale muito para os dois lados, pois o Comercial luta contra o rebaixamento, mas para o Tubarão do Litoral que depende apenas de suas forças vale a última vaga no G-4 do Campeonato Piauiense.

“Nós tivemos felizmente duas semanas para trabalhar e aproveitamos da melhor maneira possível e tentando conscientizar o grupo da necessidade de nos entregarmos mais, fazermos mais do que a gente tem feito até agora, porque a importância dessa partida é muito grande e é apenas um jogo fora de casa contra um adversário que nos venceu dentro da nossa casa”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.

O técnico Canindé assumiu o Tubarão na reta final do 2° turno. O time atualmente é o quarto colocado na tabela e uma vitória o coloca nas semifinais. 

Em caso de empate ou derrota o time precisa contar com tropeço de 4 de Julho que enfrenta o Fluminense, na cidade de Pedro II. 

“A prioridade é entrar entre os quatro. Entrou entre os quatro é uma outra competição e outra situação. É mata-mata. Estamos muito esperançosos e confiantes. Queremos vencer, entrar entre os quatro e brigar pelo título Estadual. Eu acredito muito”, reforçou o técnico do Tubarão.

O último jogo do Azulino foi diante o CoriSabbá. Jogando no Pedro Alelaf, em Parnaíba a equipe ficou no empate por 2 a 2. O time de Canindé terá alguns desfalques para esse jogo por conta de lesões – caso do lateral Jeff Silva e também do zagueiro Didi e Elvis. 

ASSISTA  AO VÍDEO:

O time encerrou seus treinamentos na manhã de ontem (24) e pegou estrada para cidade de Campo Maior logo após o almoço da delegação.

Três jogos fecham essa 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense.

Todas as partidas serão às 15h30min.

14ª rodada :

- Comercial x Parnahyba, em Campo Maior

- Fluminense x 4 de Julho, em Pedro II

- CoriSabbá x River , em Floriano

Pâmella Maranhão /redacao@cidadeverde.com





Nenhum comentário: