sexta-feira, março 24, 2023

Parceiros realizam ativações durante a Corrida da Unimed em Luís Correia

Quadra de vôlei, aulas de zumba, serviço de recovery, distribuição de brindes e muito mais acontecem durante a corrida.

No próximo sábado (25) acontece a 1ª Edição da Corrida Unimed em Luís Correia. A corrida Correr & (A)mar será na beira da praia Peito de Moça, com largada a partir das 16h, no Sesc Praia.

Além de levar saúde e bem-estar para o litoral, o evento é uma oportunidade para renovar todas as energias. Serão dois percursos: 3 km (caminhada) e 8 km.

Durante a programação os parceiros irão realizar diversas ativações. O Sesc Praia estará com uma quadra de vôlei para os atletas, além de aulas de zumba, alongamento e distribuição de água de coco. Já o Vilar Hospital de Olhos terá promotora volantes para distribuição de barras de cereal.

No pós-corrida os atletas poderão desfrutar do serviço de Recovery com a função anti-inflamatória para ajudar a recuperar a fadiga e exaustão muscular. Uma ativação promovida para Reabit Fit. A Bionature vai oferecer mesa de frutas, protetor solar, pré-treino e pós-treino.

Também são parceiros da corrida Correr & (A)mar: Hospital Marques Basto; Drogaria Globo e Grupo SN Ambiental. O apoio é do Dr. Camarão, Água Viena, Arrey Hotel Beach, Fabi Veras e Born To Barbell.

Programação:

  • 15h30 – Banda Mentaliza
  • 16h00 – Largada
  • 16h00 – Ativações parceiros
  • 17h30 – Premiação
  • 17h45 – Banda Mentaliza
  • 18h00 – Encerramento 

Nenhum comentário: