quinta-feira, março 23, 2023

IDENTIFICADO: Filho do presidente do TJ-PI foi baleado por integrante do Comando Vermelho

Há suspeitas que o atirador tenha fugido para o estado do Ceará e esteja recebendo guarita da facção.


O GP1 obteve acesso, com exclusividade, à identificação do acusado da tentativa de assassinato contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida. 

Trata-se de um faccionado do Comando Vermelho, identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como Anjo da Morte.

A Coluna apurou que no dia do crime, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (22), o criminoso estava com sua companheira, que está grávida, além de outras duas mulheres.

Jeferson se dirigiu até o banheiro, onde se deparou com o advogado. Por motivo ainda desconhecido, deu-se início uma breve discussão entre os dois e Jeferson sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto do filho do presidente do Tribunal de Justiça.

Imediatamente, Jeferson empreendeu fuga juntamente com a companheira.

Há suspeitas que o atirador tenha fugido para o estado do Ceará e esteja recebendo guarita de membros do Comando Vermelho no estado vizinho.

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Parnaíba.

Ainda na manhã dessa quarta-feira (22), equipes da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP) desembarcaram em Parnaíba e desde às 11h realizam diligências ininterruptas a fim de localizar Jeferson, vulgo Anjo da Morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1- URGENTE: Filho do presidente doTJ-PI é atingido por tiro em Parnaíba e está em estado grave

2-Filho do presidente do Tribunalde Justiça é transferido para hospital de Teresina

Fonte: GP1

Nenhum comentário: