quinta-feira, março 16, 2023

“Estuprador Marcos Vitor é indiciado por estuprar mais duas primas em Parnaíba

A informação foi confirmada ao Lupa1, pelo delegado Matheus Zanatta, da SSP-PI.

 

Marcos Vitor. Foto: Reprodução/Polícia Civil


O estuprador Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira que foi condenado a 33 anos de cadeia por ter abusado sexualmente da irmã e da prima, foi indiciado mais uma vez pelo crime de estrupo contra duas primas. 

O caso ocorreu na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Hoje as vítimas  têm 16 e 20 anos.

A informação foi confirmada ao Lupa1, pelo delegado Matheus Zanatta, coordenador de operações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). “houve o indiciamento e está com o poder judiciário os autos do processo”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito é do ano de 2021 e teve início no mesmo período dos outros inquéritos pelo qual ele foi indiciado, denunciado e condenado.

Extradição

Marcos Vitor foi preso no dia 19 de janeiro de 2023, na Argentina, e ficou aguardando as autoridades brasileiras darem início ao processo de extradição que é feito pela Polícia Federal.

O ex-estudante de medicina chegou no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, no dia 9 de março. Após chegar ao Piauí, o criminosos foi encaminhado à Penitenciária Irmão Guido, onde vai cumprir a pena. Ele foi condenado a 22 anos de prisão por estuprar a irmã e 10 anos por estuprar a prima.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: