Pages

sexta-feira, fevereiro 03, 2023

Empresário Carneiro Neto sobre operação: “não temos nenhuma relação com investigados”



O empresário João Batista Carneiro Neto divulgou nota na noite de quinta-feira (02), em seu nome e de seu filho João Batista Portela Carneiro, a respeito da operação deflagrada pela Polícia Federal, que esteve em sua residência, localizada no condomínio de luxo, na zona Leste de Teresina, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Na nota, o empresário afirma que houve um  “grande equívoco judicial” e chamou a operação de “espetaculosa”, além de enfatizar não ter nenhuma relação com os investigados e que a operação servirá como prova da inocência e isenção quanto aos fatos investigados.

Segundo Carneiro Neto, todo o equívoco teve origem em uma possível clonagem de uma aeronave pertencente a eles por pessoas envolvidas em tráfico de drogas, ou de alguma aeronave vendida para terceiros de forma lícita, através de empresa de corretagem.

Carneiro Neto e João Batista ressaltam ter absoluta convicção que em pouco tempo os fatos serão esclarecidos e seus nomes desvinculados da investigação, e eventuais dúvidas, esclarecidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.