terça-feira, fevereiro 07, 2023

Derrota abala, e presidente do Parnahyba garante que clube vai passar por "mudanças drásticas"

Eureliano Barros pede calma para tomar decisões coerentes após derrota por 1 a 0 para Comercial-PI, pelo Piauiense: "Vão ter mudanças para que a gente continue com planejamento"

Eureliano Barros, presidente do Parnahyba - Foto: Arnaldo Alves

Eureliano Barros, presidente do Parnahyba, garantiu que "mudanças drásticas" vão ser realizadas no clube do litoral após a derrota por 1 a 0 do Tubarão para o Comercial-PI pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense. De acordo com o dirigente, o time foi "apático" em mais uma apresentação na competição. E para que o planejamento não seja atrapalhado - considerando as disputas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil -, estas mudanças devem ser feitas.

- Infelizmente, o Parnahyba veio de quatro empates. Nós estávamos tentando fazer as correções, modificações. E no jogo que era para o Parnahyba apresentar uma virada, para a gente começar o segundo turno diferente, o Parnahyba ficou apático, hoje. É isso mesmo como dizem. Quem não faz, leva. A gente acabou levando - afirmou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba.

- Vão ter mudanças. Vamos acabar precisando fazer mudanças drásticas no clube para que a gente continue na competição e que a gente continue com o planejamento para Série D do Brasileiro e Copa do Brasil - comentou o dirigente.

Contudo, o gestor pediu paciência para que tudo seja feito no curso certo. Eureliano relatou que gostaria de tomar a decisão de cabeça fria e sem "raiva e ódio".

- Eu acho que todos têm questão de mudança. Então, a gente vai sentar direitinho, porque como a eu havia dito, nós temos planejamento de Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. E a gente tem que saber qual o próximo passo. Então, vamos conversar, dialogar. Nada de supetão, nada de raiva, de ódio. É conversar e saber os erros. Corrigir. A sabedoria é grande. A gente vai saber, se Deus quiser, buscar essa sabedoria para tomar a decisão certa e fazer as correções necessárias - completou o gestor.

A última vitória do Parnahyba foi no dia 11 de janeiro, no 2 a 0 sobre o 4 de Julho, pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense de 2023. O Tubarão tem 13 pontos conquistados em seis partidas disputadas. O Tubarão encerra o returno com 54% de aproveitamento.

Pela 8ª rodada do Piauiense, o Parnahyba visita o 4 de Julho, no dia 11 de fevereiro, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Por Arthur Ribeiro e Felipe Cruz / ge.globo.com

Nenhum comentário: