terça-feira, janeiro 31, 2023

E o Parnahyba? Dirigente cobra atletas após empates no Piauiense:"Vão ter que dar o sangue".(Vídeo)

Edrivandro Barros, diretor do Tubarão, faz discurso e repassa cobrança para jogadores por vitória diante do Corisabbá. Vídeo foi gravado antes de viagem para Floriano para jogo pelo Piauiense.

Edrivandro Barros, diretor de futebol do Parnahyba — Foto: Redes Sociais

Edrivandro Barros, diretor de futebol do Parnahyba, fez um discurso e cobrou os atletas do clube antes de viagem para Floriano, local onde o time azulino vai disputar a partida contra o Corisabbá, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. O vídeo que o dirigente aparece foi divulgado nas redes sociais do clube, mas foi apagado horas depois.

Na oportunidade, Edrivandro relata que o grupo de atletas desta temporada é melhor que o ano anterior, mesmo que muitos dos jogadores do último ano ainda estejam neste elenco atual – em 2022, o Tubarão chegou na decisão do Piauiense. Além disso, o gestor relata que o Tubarão tem uma série de empates no torneio e citou: “O Parnahyba não é isso. O Parnahyba nunca foi isso”.

Assista abaixo ao vídeo:

Veja abaixo o relato completo:

- Mas hoje, é o momento da gente cobrar de vocês, agora. Essa viagem de vocês é um momento para cada um fazer uma reflexão na sua poltrona, pensar na vida, pensar no resultado. Por que nós estamos com três partidas que nós empatamos. O Parnahyba não é isso. O Parnahyba nunca foi isso. Nós temos jogadores melhores do que da temporada passada e estamos com os mesmos jogadores do ano passado – afirmou Edrvandro Barros, diretor de futebol do Parnahyba.

- Então, o nosso time está superior ao do ano passado. Vocês reflitam. Por que a gente está cobrando da comissão técnica assim como vamos cobrar de vocês. Esse resultado lá em Floriano tem que ser positivo. Vocês têm que dar o sangue de vocês para o resultado ser bom - completou o dirigente.

Em seguida, no vídeo, os atletas e os demais membros da delegação do Tubarão fizeram uma roda de oração antes de partir para a cidade de Floriano, no sul do Piauí, para a partida contra o Corisabbá.

A partida entre Parnahyba e Corisabbá, pela 6ª rodada do torneio, está agendada para esta quarta-feira, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, o Tiberão, na cidade de Floriano. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.



Fonte: GE PI

Nenhum comentário: