sexta-feira, dezembro 16, 2022

'Barbie' acusada de exploração sexual é exonerada de cargo em Parnaíba

Samara Nascimento Nóbrega, conhecida como ‘Samara Barbie’, presa acusada de exploração sexual de menores, foi exonerada do cargo de Chefe de Núcleo da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba. A decisão, assinada pelo prefeito Mão Santa, foi divulgada nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Município.

A desoneração ocorreu após a prisão da empresária, no dia 7 de dezembro, quando a Polícia Civil do Piauí recebeu denuncia através da Polícia do Pará, onde menores daquele estado estariam na casa de prostituição no litoral, sendo exploradas e mantidas em cárcere privado.

Em 2020 a ‘Barbie’ concorreu a candidatura de vereadora de Parnaíba pelo PSL. Na época a suspeita obteve 68 votos, ficando apenas na suplência.

MATÉRIA RELACIONADADona de casa noturna 'Barbie' é presa suspeita de exploração sexual de menores no Piauí

Entenda o caso

A prisão de Samara se deu por conta de uma visita feita ao namorado na Central de Flagrantes, preso em flagrante por furto de energia, no mesmo dia (07). No ato, a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra a empresária suspeita de abuso sexual de menores.

Samara Barbie foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e logo em seguida foi feito os procedimentos cabíveis. Ela foi autuada por exploração sexual e cárcere privado.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: