quinta-feira, novembro 17, 2022

Carro food truck Colíde em poste de energia em seguida capota

Um acidente foi registrado por volta das 23h30min de ontem, na Av. Borges Machado no bairro Planalto, em Parnaíba. Um carro de Food Truck bateu em um poste e veio a capotar.

Segundo informações, o condutor do veículo era um jovem de 17 anos, o mesmo relatou que o acidente foi causado devido a um problema mecânico, o que levou a colidir em um poste. Com o impacto da batida o veículo capotou e o poste ficou destruído.

                                            Vídeo completo

Conforme o Sargento S Silva, chegando ao local foi possível verificar pela experiência na área de trânsito que o condutor perdeu o controle da direção, não se sabe se foi problema mecânico ou outro problema, houve apenas danos materiais, o poste da empresa Equatorial foi praticamente arrancado e o veículo ficou bastante avariado, o mesmo foi removido para o pátio do Detran pois a documentação está atrasada, no geral houve apenas danos materiais, dos males esse é o menor. 

Uma equipe da empresa Equatorial esteve no local para tentar arrumar a estrutura do poste e restabelecer a energia da região. O PPTRAN isolou a área e realizou todos os procedimentos cabíveis.

Por: Adriana Lopes/Folha do Delta

Nenhum comentário: