domingo, outubro 02, 2022

Duplo homlcídio é registrado em bar na Avenida Coronel Lucas no Bairro Nova Parnaíba

Dois homens estavam em um bar, quando uma dupla em uma motocicleta chegou efetuando diversos disparos, na madrugada de hoje, domingo (02), na Avenida Coronel Lucas em Parnaíba.

Daniel Souza Costa, de 32 anos, conhecido como ioiô foi atingido por pelo menos dois disparos, ele ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) porém veio a óbito dentro do estabelecimento. A segunda vítima identificada por João Paulo Teles de França, de 37 anos, tentou correr para fugir dos tiros, porém foi alcançado pelos executores que efetuaram pelo menos três disparos contra ele que não resistiu e veio a óbito em vias públicas.

Segundo informações colhidas no local, ioiô já havia sofrido uma tentativa de homicídio e vinha recebendo ameaças e João Paulo não tinha passagem pela polícia.

Equipes da Polícia Militar do 2º Batalhão Major Osmar estiveram realizando o isolamento do local até a chegada da perícia técnica que juntamente com o Instituto Médico Legal localizaram quatro estojos de pistola 9mm, e após procedimentos de praxe encaminharam os dois corpos para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia segue em investigação para prender os acusados desse duplo homicídio.

Por: clickparnaiba.

Nenhum comentário: